É CAÓTICA A SITUAÇÃO DA POPULAÇÃO RURAL DO MUNICÍPIO DE ITARARE, com diversos trechos de estradas intransitáveis por decorrência das constantes chuvas que abatem a região neste mês de Janeiro. A Prefeitura com uma estrutura frágil não dá conta do atendimento e produtores de leite, melancia e cereais estão com suas produções fadadas a perdas irreversíveis. Por conta das fortes chuvas, a ponte do trecho conhecido como “Serra do Tião Bigode acabou “rodando”. Para quem vai sentido Santa Cruz dos Lopes terá que ir por Santa Barbara!A prefeitura alega que enquanto permanecer chovendo não pode fazer nada.
Época de chuva é conhecida até pelas pedras das ruas. Portanto, não cabe "surpresa" por parte das ditas autoridades municipais. Deveria ter planejamento para diminuir impactos.
ResponderExcluirOutrossim, a imprensa não deve encobrir incompetência de 'autoridade', mas denunciar a falta de planejamento. Mídia chapa-branca não ajuda o povo que á a principal vítima.
A população tinha que se reunir e fazer manifestação em frente a prefeitura pedir melhorias na infraestrutura e acompanhar as reuniões com Prefeito e vereadores e cobrar eles
ResponderExcluir