segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CEI CONTRA PREFEITO NÃO PASSA DE NOVO NA CÂMARA

A votação da CPI sobre o vale de 126 mil protocolada na Câmara Municipal de Itararé na última sexta feira, finalmente entrou na pauta da sessão desta segunda feira, dia 21 de novembro de 2011.
O resultado no entanto, foi 6 x 4, contra o pedido de Osvaldo Martins pedindo apuração paralela a justiça tendo como alvo uma contratação de serviços de advocacia.
Votaram a favor da cassação (4): Willer, Cristina, Zetão e Sandro Heleno, votaram contra (6): Rubens Prestes, João da Égua, Rubinho do Cerrado, João Comodoro, Clei e Pardal.
Desta sorte, o assunto frustra a oposição centrada no objetivo persistente de levar o prefeito Perucio a uma possivel cassação.


MANDURI COMPARECE PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS
O SECRETARIO MUNICIPAL DE FINANÇAS, ADILSON ANTONIO MENEGUELA - MANDURI, CONVOCADO pelos vereadores, sem nenhum problema compareceu na sede do legislativo para prestar esclarecimentos sobre o movimento do caixa da Prefeitura, no período, quando do afastamento do prefeito para a curta passagem de Zé Eduardo (vice prefeito).
O secretário que lamentou que a interrogação a sua pessoa fosse de forma privada com os vereadores pois entende que o assunto é de interesse público e gostaria de fazê-lo durante a sessão publica.
Indagado, Manduri disse que o vale de R$126 mil foi na verdade um pagamento à um cantor.Sobre outras diferenças de caixa, o secretário prestou todos os esclarecimentos solicitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário