sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

DUROCRACIA da CRISTINA GHIZZI COMEÇOU HOJE

PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT, BUSCANDO ESCOLHER A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NUMA LISTA TRÍPLICE EM VOTAÇÃO SOMENTE ENTRE PROFESSORES CONCURSADOS E EFETIVOS. Na data de hoje, a possível futura administradora do MUNICÍPIO - CRISTINA GHIZZI, nas escolas MUNICIPAIS DE ITARARÉ, fez uma votação para escolha do SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO. Porém, a forma foi DUROCRÁTICA, apresentando três nomes: a) Dimas Novaes b) Cidinha Damásio c) Sarah Chansedinni Somente puderam votar os professores efetivos, ou seja, CONTRATADOS e PROFESSORES DO PROJETO não têm voz nem vez. Há notícias de que outros nomes foram indicados, porém, TERMINANTEMENTE RECUSADOS pelo Professor LUCIANO OSTROWISKI e sua equipe. Este é o inicio do exercício de DEMOCRACIA imposta, e sobretudo, sem respeito algum a CLASSE DOS PROFESSORES, que cotidianamente é esquecida por todas as administrações. DEMOCRACIA ou DUROCRACIA? (Osvaldo Martins - Internet)

9 comentários:

  1. Engraçado, quando vc estava na prefeitura nunca falou nada dos seus = agora mudou é?

    ResponderExcluir
  2. PREZADO ANONIMO. SE LER DIREITO VERÁ QUE O COMENTÁRIO É DE OSVALDO MARTINS.

    ResponderExcluir
  3. Santa inveja do povo.... dexa ela escolher e indicar quem ela quiser, pra quem não sabe é um direito dela como prefeita indicar e desindicar quem ela bem entender... nem que doa

    ResponderExcluir
  4. Por que tantos anônimos? Covardia? Ou interesse não confessado?
    Os perdedores não podem impunimente seguir como se tivessem sido escolhidos pelo povo. O prefeito eleito e escolhido pela maioria tem nome e sobrenome: Luis Cesar Perucio. No mais, é judicialização da política e canalhice da mais rasteira.
    É preciso que todos os democratas exijam que a justiça tire a venda dos olhos e coloque os pés no chão. Chega de voto de interesse.

    armando do prado

    ResponderExcluir
  5. E mais: que democracia é essa que o derrotado parte para a formação do governo? A dona Cristina de rica e tradicional família da Itararé precisa ter vergonha de continuar nessa canalhice rasteira e silenciosa. A democracia é a vontade da maioria, não dos perdedores minoritários. Naõ vivemos mais no regime militar, quando os Malufs minoritários eram indicados.

    Itararé tem história de resistência em 1930 e 1932. Portanto, não pode aceitar que perdedores assaltem o poder. Se assim é válido, por que eleições? Paremos com a judicialização política. Cada macaco, digo poder na sua. Justiça julga e executivo governa, após a decisão popular.

    armando do prado

    ResponderExcluir
  6. Penso que:
    primeiro: não havia nenhuma necessidade de fazer essa eleição, pois a prefeita deveria ter poder de decisão e escolher livremente seu secretariado sem ficar "amarrado" a esse ou aquele grupo ou classe.
    Segundo: a escolha deveria ser feita por competência técnica e não por interesses políticos ou de classes envolvendo questões particulares.
    Portanto, se a nova prefeita não mostrar autoridade, será somente a continuação do antigo prefeito que deixou fazer o que fizeram em sua administração. Essa "eleição" na intenção de agradar a uma classe, foi "um tiro no pé". Vamos tomar cuidado e esperar os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  7. Perguntar não ofende:
    Também houve eleição para escolher outros secretários de outras pastas ou chefias? sim ou não. Por quê?

    ResponderExcluir
  8. Senhor Armando do Prado, em primeiro lugar o Sr Luiz Cesar Perucio não foi eleito pela maioria (obteve 34% dos votos), em segundo lugar ele não respeitou as leis elitorais, então ele deve ser punido sim (mas está ainda em julgamento no TSE, que pode dar a vitória a ele), ninguem ta assaltanto o poder, quando o primeiro lugar não respeita as regras impostas pelas leis,e não obteve mais de 50% dos votos o segundo lugar deve asssumir, assim diz a lei. Ou então voltamos aos tempos de votos de cabrestos(dava-se um pé de sapato antes da eleição e outro depois), onde os candidatos podiam tudo, compra de votos, distribução de brindes e outras barbaridades que nós conhecemos.

    ResponderExcluir
  9. Senhor Hélio Porto, os professores contratados e de projetos puderam e votaram sim.....sugiro que se informe melhor antes de publicar noticias mentirosas

    ResponderExcluir