terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
FABIO MILLEO ASSINA FILIAÇÃO COM PV, COMEÇO DA CAMINHADA RUMO A PREFEITURA.
O PV de Itararé com grande alegria está dando as boas vindas ao mais novo filiado do Partido Verde, o suplente a Deputado Ulisses Tassinari e seu filho Rodrigo Tassinari Coordenador Regional do PV, ficaram feliz com a nova aquisição , segundo eles o partido tende a ganhar muito. O forte rumor é que o Fábio da Ipiranga com esta decisão está dando os primeiros passos decisivos na disputa pelo trono prefeitural de Itararé nas eleições de 2016. Sua saída do PSDB já foi ante a certeza de que a sigla anterior já está compromissada com a candidatura do também empresário Heliton do Valle (JUNITEX).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1- Trono 'prefeitural'? Foi instituído reinado na sentinela da fronteira? Barbaridade...
ResponderExcluir2- O moço deixou o tucanato e foi para o PV porque o primeiro já tem candidato, ou seja, não foi por ideologia, por convicção, mas apenas por espaço para concorrer ao "trono". Assim, continuamos sem políticos comprometidos com programas e ideologias políticas.
Vai mudar os candidatos, mas a coleira é a mesma e nunca vai mudar precisa morrer um certo "velhinho"para trocar de coleira... tenho dito.
ExcluirCoitado do doutor, agora dançou mesmo...
ResponderExcluirAgora sim, teremos um administrador conhecido e de sucesso para administrar Itararé. Quem não conhece a super lojas Leãozinho - as lojas Ipiranga e a Ita Calçados?
ResponderExcluirGrandes coisas! Nós não queremos empresários e sim Administradores Honesto. Empresários legislam só em causa própria, um exemplo o "velhinho" quase Centenário.
ExcluirO Junitex que não pagou ainda as contas dos gastos da ultima campanha que perdeu? Mais um empresário de cabresto? O PSDB, o partido-quadrilha que ferrou Itararé? O PV que na Europa é uma coisa e no Brasil é partidinho de aluguel, marionete? Pois é... corruptos e ladroes de 20 anos em Itararé, ainda impunes, querem voltar jogando sujo. Prefiro a re-eleição da atual prefeita... João A. M. Mello
ResponderExcluir