domingo, 22 de fevereiro de 2015
Morreu David Martins Miranda. Fundador da igreja Deus é amor.
O missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é amor, morreu aos 79 anos no final da noite deste Sábado (21). Ele sofreu um infarto. A informação foi divulgada oficialmente na rede de rádio mantida pela igreja.
A Deus é amor foi fundada em Junho de 1962 e hoje possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outro 136 países.
Uma das filhas do missionário Débora Miranda diretora da igreja, lamentou a morte do pai numa postagem no Facebook.
Muitos frequentadores da igreja usaram as redes sociais durante a madrugada para lamentar a morte de David Miranda.
O fundador da igreja Deus é amor será velado a partir das 8 horas no templo localizado na avenida do Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande coisa! um ganancioso a menos.
ResponderExcluirViveu para construir um império que hoje está no Brasil e em países pobres, principalmente, no continente africano.
ResponderExcluirImpério erguido sobre a ignorância e ingenuidade de milhões.
Foi um homem de Deus !!!
ResponderExcluirDeus? como um ignorante acredita em Deus se só pensa em dinheiro!
ExcluirA única forma que vocês sabem rebater, dinheiro, dinheiro, dinheiro. Sem argumentos..
ExcluirDinheiro é argumento sim,vejam o enriquecimento inlícito, de todas as "igrejas"ou seitas no momento, só cego não vê ou é burro mesmo... tenho dito.
ExcluirE oque vocês tem a dizer das vidas que são transformadas ? dos ex-drogados que quando vão para a igreja conhecer a Cristo são libertos ? Das mudanças de vida que com o caminhar com Cristo trás ? As pessoas só vem os "malefícios" da igreja mas não o bem que ela trás, Deus transforma vidas ! E eu tenho visto isso, pessoas declarar que só depois que conheceu a Cristo de verdade a sua história mudou. " E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32 - Que Deus abençõe a nação !!!!
ExcluirTudo mentiras! Não coloque Jesus nas balelas desses falsos pastores.Leia a Biblia e verás que todos são enganadores... tenho dito.
Excluir