quarta-feira, 22 de agosto de 2018
ITARARÉ SE SURPREENDE COM O LEILÃO DO PRIMEIRÃO CLUBE
O Edital de Praça contra o Clube Recreativo Primeiro de Maio publicado pelo jornal Impacto causou surpresa na população de Itararé.
Na sua época aúrea, o Primeirão Clube tornou-se o mais famoso Clube Social do interior de São Paulo, trazendo para a cidade os mais destacados artistas do país, inclusive o Rei Roberto Carlos.
Depois da gestão revolucionária do presidente Ayrton Bentos, o Clube iniciou uma fase decadente virando um salão de forro e música gaucha até seu fechamento final ocorrido em 2007.
Agora explode a divulgação do leilão do imovel pór determinação do Juiz de Direito da Comarca Dr. Jocimar Dal Chacon em função de ação impetrada contra o clube por danos morais por Nair Porfirio Rodrigues e Evelin Florencio Nunes.
O Imóvel com manutenção precária situa-se centralizado na principal praça da cidade, Praça Coronel Jordão e tem 24 metros de frente por 45 metros de fundos e está avaliado pelo valor de R$ 2.526.842,52.
O 1º pregão terá inicio por meio eletrônico a partir das 14 horas do dia 05 de setembro de 2018.
Havendo necessidade haverá um 2º pregão a ser anunciado.
O dados estão no site www.superbidjudicial.com.br
A esperança é que o imóvel seja adquirido por empresários da cidade, que se disponham em resgatar o Clube novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Exemplo de falta de gestão ou melhor da 'gestão' de oportunistas que só pensam nos seus interesses pessoais. É o capitalismo predador que não tem olhos para o social.
ResponderExcluirQue empresário? Aquele que compra tudo e deixa a cidade refém de seus interesses? É capaz de construir outro supermercado no local ...
ResponderExcluirO empresário que comprar vai pensar em somente ganhar e pelo social nada, só se for um cidadão apaixonado por itararé.Quem comprou os salões de Cinema, destruiram-os transformando em lojas. ITARARÉ SÓ EM MEMORIA FOTOGRAFICAS
ResponderExcluirMuito bem, anônimo. Infelizmente, por causa de oportunistas que só pensam em acumular dinheiro (será que acreditam que levarão para o caixão?) Itararé manterá a memória só em fotografias.
ResponderExcluir