quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FINAIS DA COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL INFANTIL EM ITARARÉ




De 17 a 24 de janeiro, nossa cidade foi sede da XVII COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL INFANTIL promovida num parceria entre a Prefeitura Municipal de Itararé e a Don Bosco Promoções.
Ao todo, tivemos sediados em Itararé 75 equipes, oriundas de todos os Estados Brasileiros e de alguns países da América do Sul. Mais de 1.500 visitantes entre atletas, dirigentes e equipes técnicas.
Dia 24 de janeiro foi realizada no Estádio Verginio Holtz a final das categorias com um grande público assistente.
Na categoria 94 os finalistas STILLUS de SÃO PAULO enfrentou a AABB de ITARARÉ (2ª FOTO) vencendo nossos meninos pelo elevado placar de 4X1, sagrando-se a STILLUS, a campeã.
Na categoria 93 AAI de Itararé (2ª FOTO) chegou também as finais para enfrentar a forte equipe da Ponte Preta de Embu das Artes, porém outro resultado que liquidou nossos sonhos. Perdemos pelo escore mínimo de 1 a 0. Na categoria 92 a final foi entre FUTEBOL ARTE contra o Goiandira, ambas as equipes do Estado de Goiás. Venceu o GOIANDIRA por 2 a 0.
Estes jogos culminaram com o encerramento da competição que revestiu-se de gigantesco sucesso.
Organizadores não pouparam agradecimentos ao Prefeito Municipal, Luiz Cesar Perucio, Coordenadoria Municipal de Esportes, Guarda Municipal, Policia Militar, Guarda Mirim, Bombeiros, Conselho Tutelar, Setor de Fiscalização, Cozinheiras, Motoristas da Secretaria de Transportes, Secretaria de Serviços Gerais, Secretaria de Educação, funcionários do Cooresp e voluntários pela virtuosa acolhida.
As equipes visitantes garantiram que voltaram para as futuras edições com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário