terça-feira, 27 de abril de 2010

II CORRIDA RÚSTICA DE ITARARÉ


O feriado de 21 de abril foi comemorado de forma esportiva com a realização da II Corrida Rústica.
Uma maratona pedestre que contou com atletas de Itararé e Arapoti nas diversas categorias. Este evento teve largada no centro do Bairro do Rodeio e sua chegada prevista na Praça do Jardim Alvorada.
Ainda, mesmo em sua 2ª edição, esta corrida visa implantar uma nova mentalidade de incentivo ao atletismo, confirmando que é possível termos uma competição em Itararé forte e conhecida e que possa mostrar os talentos que temos e buscar novos talentos. O resultados destes dois anos de competição já antecipam uma prova mais competitiva para 2011.
A Prefeitura Municipal de Itararé (Coordenadoria Municipal de Esportes) e Coruja´s Esportes agradecem a todos participantes e ao prefeito Cesar Perúcio pelo incentivo e apoio.
JOGOS DA JUVENTUDE 2010
Teve início no final de março e encerramento dia 24 de abril, os Jogos Abertos da Juventude em sua fase sub-regional.
Esta competição é realizada pela Secretaria Estadual de Esportes com atletas nascidos em 1992, onde os vencedores se classificam para a fase Regional, programada para Itapetininga no mês de maio.
Itararé disputou diversas modalidades como: Futsal Masculino e Feminino, Futebol, Basquete Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino.
Destaque para o Futsal masculino e Futebol masculino que chegaram na grande final no sábado (24) em Itapeva, o Futebol enfrentou Bom Sucesso de Itararé e depois do empate por 1x1 no tempo normal perdeu nos pênaltis, deixando escapar o título, mas o bom perfil valorizou os atletas e a Comissão Técnica formada pelo treinador Hélcio e o seu auxiliar João, pelo trabalho realizado frente da seleção de Itararé e que terá continuidade, agora pensando nos Regionais de Itu em Julho.
O futsal masculino enfrentou a equipe de Ribeirão Branco na final, os atletas de Itararé comandado pelo Técnico Henrique e o auxiliar Danilo Bozoki venceram pelo placar de 5 x 3, sagrando-se campeão da fase-sub regional e classificando-se para a fase regional em maio, na cidade de Itapetininga.
É a juventude envolvida com o esporte como pretende o programa assumido pelo governo do prefeito Cesar Perúcio, conduzindo nossos adolescentes na trilha do esporte e do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário