quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parlamentar destina R$ 495 mil para o município de Itararé


O deputado estadual Edmir Chedid (Democratas) conseguiu R$ 495 mil para obras de recapeamento de via pública e de reurbanização de acesso do município de Itararé (Região Administrativa de Sorocaba). A assinatura de convênio entre a prefeitura e a Subsecretaria de Relacionamento com Municípios, órgão da Secretaria de Estado da Casa Civil, ocorreu nesta terça-feira, 20, no Palácio dos Bandeirantes.
De acordo com o parlamentar, parte do recurso financeiro será utilizada para o recapeamento da Rua Tiradentes, uma das principais vias do município. As obras irão beneficiar os moradores da região central e dos bairros Cerrado e Santa Bárbara. Além disso, o dinheiro também será utilizado para obras de reurbanização de acesso do município, conforme solicitação do prefeito Luiz César Perúcio (Democratas).
“Em relação à via pública, pude constatar a necessidade de recapeamento durante uma visita que realizei ao município no início deste ano. Esta rua foi bastante danificada em decorrência das fortes chuvas que atingiram Itararé. Quanto às obras de reurbanização, a afirmação da administração pública é de que as obras têm por finalidade promover melhorias em dispositivos de segurança”, disse Edmir Chedid.
Na cerimônia de assinatura de convênio, o prefeito Luiz César Perúcio afirmou que o recurso financeiro atende a uma importante demanda do município. Na ocasião, também destacou o empenho do parlamentar em colaborar com o desenvolvimento de Itararé. “O deputado estadual Edmir Chedid tem se demonstrado bastante interessado em resolver os problemas que afetam toda a nossa população”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário