segunda-feira, 17 de maio de 2010

OCORRENCIAS FORNECIDAS PELA POLICIA MILITAR DE ITARARÉ-SP



Ato Infracional / Apreensão de Entorpecente

Por volta de 21:00h do dia 08 de maio de 2010, na Rua Antonio José Luciano de Mello, na Vila Esperança, (popularmente conhecida como “Sapolândia”), região alvo de várias denúncias de tráfico de entorpecentes, Policiais Militares realizavam Policiamento Preventivo, quando avistaram no Beco da Paz, três indivíduos em atitudes suspeitas, que foram abordados e submetidos à revista pessoal, onde a guarnição obteve êxito em encontrar com M.S.B., 14 anos, no bolso esquerdo de sua calça, nove invólucros aparentando ser crack, e a quantia de R$ 134,50, em dinheiro.
Indagado sobre a origem do dinheiro e do entorpecente, este respondeu que A.C.S, 28 anos, lhe teria entregado quando avistou a Viatura PM, sendo que o terceiro indivíduo W.B.O, de 17 anos, informou que tinha acabado de chegar ao local para conversar.
Diante do fato foram apresentados na Del Pol., onde foi aprendido o entorpecente e o dinheiro, sendo elaborado boletim de ocorrência de Ato Infracional / Apreensão de Entorpecente.
Porte Ilegal de arma de fogo

Por volta de 00:50h do dia 10 de maio de 2010, Policiais Militares, de serviço, em Policiamento Preventivo pela Vila Esperança Rua Antonio José Luciano de Mello altura do Nº. 1049, depararam com E.J.A.C., 20 anos, que esboçou atitude suspeita ao avistar a Viatura PM, e como já é conhecido nos meios policiais por vários delitos, foi abordado e submetido a uma revista pessoal, onde foi encontrado em sua cintura, sob suas vestes, um revólver calibre .32, marca Rossi nº. de série “C 189820”, municiado com um cartucho intacto.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido á cadeia pública local, onde a arma de fogo foi apreendida e o indiciado permanece à disposição da justiça.
Flagrante de furto
Durante a condução de E.J.A.C., 20 anos, que portava o revólver calibre .32, até a Del Pol.; às 01:00h do dia 10 de maio de 2010, na Rua Tiradentes altura do nº. 213, Vila Osório, Policiais Militares depararam com dois indivíduos carregando um tanquinho de lavar roupa, onde ao avistarem a Viatura PM, largaram o objeto ao solo, e empreenderam fuga, sendo possível apenas deter M.F.C.R, 28 anos, o qual foi abordado e submetido à busca pessoal, momento em que compareceu no local a vítima, informando que estava dormindo, e acordou ao ouvir seu cachorro latir, e ao olhar o quintal avistou os dois indivíduos carregando seu tanquinho, e resolveu tentar alcançá-los, onde presenciou o indiciado ser detido pelos Policiais Militares.
As partes foram conduzidas à Del Pol., onde o tanquinho foi devolvido á vítima, e o indiciado foi recolhido á cadeia pública local, permanecendo á disposição da Justiça.
“Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana” .

2 comentários:

  1. porra só em itararé pro cara andar com uma merda dessa, capaz de matar a pessoa por tetano kkkkkkkkkkkk itararé é uma piada mesmo .

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Vocês nem imaginam o tamanho da nossa felicidade. pois todos nós tamanho do sofrimento que nós passamos nas mãos dessas
    pessoas não tem fazer fican enfrente do bar com carros.
    com som alto pertubando moradores locais.
    2 vezes policiais esteve no local, ja baixou bastante a crista dos barulhentos.
    De vez enquando não dixe de passar
    Av.gabriel jorge merege jardin fronteira
    Para manter a nossa paz,obrigado

    ResponderExcluir