quinta-feira, 6 de maio de 2010

UNIVERSITARIOS DE JAGUARIAIVA. MANIFESTAM PELO CONVENIO COM A UEPG, CANCELADO PELO PREFEITO

EDUCAÇÃO É EDUCAÇÃO, seja Ensino Fundamental, Médio ou Superior. O dever do Município realmente é a educação fundamental, mas nem por isso deve-se "lavar as mãos" para investir na educação de nível médio e superior.

Atentai bem, atentai bem!!!

_________________________________________________


Bom dia.

Conforme prometido, informo aos acadêmicos, estudantes e a quem mais interessar, que nossa manifestação a Favor da Permanência da UEPG em Jaguariaíva se dará neste sábado 08/05/10 na praça Getúlio Vargas a partir das 10:00h da manhã.

Cabe lembrar que será uma manifestação pacífica e estudantil, apenas para expôr nosso desagrado com a decisão d a Administração do nosso município em cancelar o convênio com a UEPG.

Quem quiser comparecer com faixas, camisetas, cartazes e etc. para apoiar a causa será bem vindo, porém, não serão aceitos materiais que porventura venham a se utilizar de palavras ofensivas a quem quer que seja. Reforço, é uma manifestação de exposição de idéia e desagrado, não um ato ofensivo ou direcionado a alguém em especial.

Atento também para o fato de esta ser uma manifestação ESTUDANTIL. Não se trata de manifestação política e nem de nada relacionado à politicagem.

Nossa intenção é apenas mostrar para a comunidade que não concordamos com essa atitude, e que temos sim esperança de reverter o caso.

Qualquer manifestação política ou partidária referente ao assunto não tem relação com nossa manifestação pois não se enquadra no nosso objetivo.

Portanto, esperamos que todas as pessoas que estão a favor de nossa causa, que não é particular, e sim comunitária, compareçam para nos ajudar a reforçar nossa vontade perante a Administração Pública, e, quem sabe, conseguiremos colher bons frutos dessa iniciativa.

DIA 08/05/10 À PARTIR DAS 10:00H DA MANHÃ, NA PRAÇA GETÚLIO VARGAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário