quinta-feira, 22 de julho de 2010

FALSOS FISCAIS TENTAM LUDIBRIAR COMERCIANTES EM ITARARÉ



Alguns ambulantes e comerciantes de Itararé já se revelaram vítimas de falsos fiscais que estão agindo na cidade, passando por agentes de fiscalização e emitindo cobranças improcedentes.
O Departamento de Fiscalização pede a colaboração de todos, principalmente aos senhores vendedores ambulantes, para que, ao serem abordados por qualquer agente que se diga investido da função, exija a Identificação funcional emitida pela Prefeitura, onde constam seus dados pessoais, funcionais e foto.
E para qualquer natureza de cobrança, o faça mediante documento timbrado pela prefeitura, com numeração fiscal e em restando dúvida, ligue para o Departamento de Fiscalização (3532 8000 ramal 8023), ou o acompanhe até o setor para melhor garantia.
Toda cobrança feita pelos fiscais, além do “Recibo de Taxas Municipais” onde consta a natureza da mesma, ela ainda é confirmada de um expediente ao outro, com a autenticação mecânica do Banco e o carimbo da Tesouraria e fica disponível como transparência ao contribuinte.
Se o cidadão perceber qualquer anormalidade que confronte a orientação acima, peça a presença da polícia, para que se possa tirar mais um meliante de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário