terça-feira, 6 de julho de 2010

MAIS UM LOTE DE VIAS PÚBLICAS DE ITARARÉ RECEBERÃO RECAPEAMENTO



Um clima de euforia anima a administração do Prefeito Luiz Cesar Perúcio que ao assumir o governo municipal em janeiro de 2009 encontrou a cidade num estado deplorável com suas ruas apresentando buracos e erosões profundas que comprometiam mais de 50% de sua trafegabilidade.
Sem previsão orçamentária, no ano de 2009, buscando milagre nas contas públicas e com recursos próprios, Perucio corrigiu quase 30% destas ruas.
Agora alinha uma nova frente de obras que visam a correção de mais 68 km2, e que já licitadas, serão produzidas pela empresa Maq Terra Construções, que já instalou seu canteiro de obras e deu início ao trabalho de recuperação das ruas Sophia Dias Menck, Carlos Menck, João Maria Gomes, Esmael de Mello e Christiano Marques Bonilha, todas da Vila Santa Terezinha, totalizando 20.053 m2.
Ainda no pacote licitado e vencido pela Maq, constam :
• Rua Tiradentes e Primeiro de Maio com área de 17.094, 60 m2.
• Pavimentação do Jardim Alvorada, Avenidas Gabriel Jorge Merege, Zeca de Barros, Ruas Matilde A. Setubal, João Benine, Luiz Marques dos Santos. Área de 6.956,66m2
• Pavimentação no Bairro do Cerrado, Ruas Adolfo Bandoni, Pedro Dell Anhol, Zoaldo Santos, Tomé da Cunha e Alberico Iglesias com área de 4.600,00 m2
Outras frentes de trabalho visando a restauração das vias públicas estão tramitando nos setores competentes e com previsão para suas realizações também durante este ano, sendo:
• Pavimentação do Jardim Alvorada, ruas Jorge A. Ribeiro, Darcy Alves e Mario Hururay de Macedo com 3.638,74 m2.
• Pavimentação do Jardim Alvorada, Rua Sete de Setembro, Gaudêncio Machado e trecho da Av. Antonio José Luciano de Mello com área de 8.115,24 m2
• Rua Antonio José Luciano de Mello e Avenida Heitor G. Cortes – Area de 8.124,21 m2
Pelo visto, deixar as ruas da cidade em plenas condições é uma tarefa da qual o Prefeito faz questão de tomar como missão nesta sua primeira administração, (2009/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário