terça-feira, 20 de julho de 2010

PARA O DEPARTAMENTO DE OBRAS, TEM COISA PIOR QUE AS CHUVA...



As frentes de trabalho, na luta incessante para restaurar a trafegabilidade das vias públicas de nossa cidade encontram inúmeras dificuldades na difícil tarefa.
É comum, condutores de veículos desobedecerem a sinalização provisória e avançar por trechos, onde uma obra feita recentemente acaba sendo destruída precocemente pela precipitação de alguns menos avisados.
Também é triste rotina, donas de casa, lavando calçadas e quintais em ruas que estão recebendo a operação “tapa buracos”, onde os mesmo sofrem a ação de enxurradas que neutralizam o trabalho, restando perda de tempo e material aplicado e custo o dinheiro público.
Agora no Bairro do Cerrado, o abuso foi mais atrevido ainda.
Com as máquinas paradas em virtude das chuvas intensas do final de semana e pela péssima condição do solo, tivemos a presença de um caminhão que adentrou por dentro da obra e foi arrebentando o serviço anteriormente feito.
A prefeitura vem fazendo um grande esforço e mesmo com recursos escassos, já recuperou mais de 60% das nossas vias públicas que encontrou intransitáveis em Janeiro de 2009, mas definitivamente, precisa, sem dúvida da colaboração da população. Sem ela fica muito difícil esta missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário