quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CLUBE PRIMEIRÃO VAI A LEILÃO

A publicação pela imprensa local de um Edital de Praça sob nº 279.01.1998.002422-0/000000-000, colocando o tradicional prédio do CLUBE RECREATIVO PRIMEIRO DE MAIO, da Praça Cel Jordão, em leilão, colheu a todos, com triste surpresa.
Considerado um dos mais famosos clubes do sudoeste paulista, o Primeirão foi palco de grandes shows na década de 60 a 80, e nele desfilaram os maiores artistas nacionais, inclusive o Rei Roberto Carlos que vivia seu apogeu artístíco.
No fim dos anos 90, o Clube iniciou um pro-cesso de decadência e até o seu próprio prédio apre-sentava risco de interdição. A crise vem sendo supe-rada de forma lenta e dificultosa.
Praticamente extinto seu quadro associativo, o Clube sobrevive com dificuldades, tendo como renda a locação de seu espaço e shows nos finais de se-mana, com acesso mediante ingresso na bilheteria.
Segundo o Edital assinado pelo Dr. Joélis Fonseca, o leilão foi medida judicial requerida pelo ECAD - Escritório Central de Arrecadação e distrtibuição, que cuida dos direitos autorais sobre as produções musi-cais e artísticas.
O leilão está marcado para acontecer no próximo dia 8 de novembro de 2010, às 13h30 no Fó-rum local e o produto exposto para o lance dos interessados é o imóvel na Praça Cel. Jordão, do número 161 ao 167 com 24 x 44 totalizando 1056 m2.
O arremate se dará a quem oferecer o maior lance acima de R$ 800.000,00.
Não aparecendo licitante nesta ocasião, já está designado o dia 23 de novembro de 2010, às 13h30 para a segunda praça, a quem mais der.
O fato vem trazendo na cidade, inúmeros debates para o destino do Primeirão.
Empresários da área supermercadista já andaram sondando a aquisição do imóvel no passado, o grande movimento que lutava para unificar o Pri-meirão a Associação Atlética Itararé, formando um patrimônio forte para competir em igualdade com o Clube Atletico Fronteira, também tem uma legião de seguidores. Porém, nada ainda, se faz concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário