sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prefeitura recebe doação de alimentos

Na última terça-feira (07), a Prefeitura Municipal de Itararé, através do prefeito Luiz Cesar Perucio recebeu das mãos do presidente da Mundial Informática, Aquinel Rogal e do vice presidente, Edson Rogal vários quilos de alimentos para as famílias carentes neste Natal.
Na oportunidade da entrega estiveram presentes ainda, o assessor do prefeito Carlos Cesar Diniz e a representante da Assistência Social, Maria José Pinheiro “Zeca” que estará realizando a coleta e posterior entrega dos alimentos para as famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social.
Pedro Barros, consultor de marketing e comunicação da Mundial Informática salientou que este é um trabalho filantrópico da entidade que possui 96 unidades espalhadas pelo Brasil, mais precisamente no Estado do Paraná. “O nosso objetivo agora é o de abrir várias unidades também no Estado de São Paulo começando por Itararé, pois a rede já existe desde 1995 e está crescendo a cada ano”, salientou Barros.
Contratado para efetuar o trabalho de captação de alunos, Barros diz que somente obteve êxito em seu trabalho graças ao apoio recebido dos diretores das escolas estaduais e municipais.
Barros ainda elogiou o prefeito Luiz Cesar Perucio que mesmo vindo do meio rural e sendo uma pessoa simples, “vêm fazendo uma administração de alto nível na qual se dedica diuturnamente”, disse.
Após a entrega dos alimentos, Barros desejou a toda família de Itararé um Feliz Natal e um 2011 com total sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário