quarta-feira, 30 de março de 2011

Campeonato Municipal de Futebol teve sua primeira rodada


Campeonato Municipal de Futebol teve sua primeira rodada



A Prefeitura Municipal de Itararé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes realizou neste domingo (27) no Estádio Verginio Holtz (AAI) dois jogos pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

Este torneio está sendo organizado pela Cooresp e teve no primeiro jogo a disputa entre as equipes do Mercado JR x Serraria Sta Edwirges.

O Mercado JR venceu pelo placar de 8 x2 com destaque para o jogador Paulo que fez 5 gols. Os demais gols para a equipe sairam dos pés do jogador Márcio que fez dois gols e de Willian que marcou mais um.

Já o time da Serraria marcou dois gols, um dos pés do jogador José Rodrigues e o outro de Diego.

O segundo jogo da tarde, foi entre as equipes do Rodeio e Jd. São Paulo, com mais um show de gols, saindo vitorioso a equipe do Rodeio pelo placar de 7x2, com gols de Adriano (3), André Luiz (2), Eraldo e Oraci ambos com 1 gol cada.

Para a equipe do Jardim São Paulo, os gols saíram dos pés de Luis Fernando e Airton.

“Esta foi somente a primeira rodada que promete muitas emoções, pois temos no campeonato 24 equipes” disse o Coordenador de Esportes Ângelo André Müzel Pinto que mais uma vez agradeceu ao prefeito Cesar Perucio que não mede esforços para que este campeonato aconteça todos os anos.

A próxima rodada será no próximo dia 03 de abril novamente no Estádio Vergínio Holtz (A.A.I.) com os jogos, Pedra Branca “B” x 1º de Maio às 14h e A.A.I. Juvenil x Xv Novembro do Cerrado, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário