segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prefeitura distribui mais de 12 mil ovos de Páscoa nas escolas


Prefeitura distribui mais de 12 mil ovos de Páscoa nas escolas

Pelo terceiro ano consecutivo, a administração “Construindo uma Nova Cidade” distribui ovos de Páscoa para toda a rede municipal e estadual de ensino.
Na última terça-feira (19), o prefeito Luiz Cesar Perucio começou a “maratona de entregas” pela Escola Municipal Eugênio Dias Tatit, na Vila Jora. Além desta, o prefeito pode estar presente nas escolas Maria de Jesus Klocker Camargo na Vila Novo Horizonte, na E.M. Juscelino K. Oliveira e na E.M. Heitor Guimarães Côrtes.
Já na quarta-feira (20), foi a vez da E.M. Adriano Q. Pimentel, no Jardim São Pedro; E.M. Esther C. Ribas no Jardim Alvorada; E.M. Juracy Martins no Centenário; E.M. Maria Olívia Mello, no Jardim Comodoro; E.M. Newton Marques na Paulicéia; na E.M. Messias Sodré no Bairro Pedra Branca e na escola do Cerrado Rosemari Lopes Ferreira Biglia.
Para João Vitor de apenas 06 anos e aluno do 1º ano da E.M. Maria de Jesus Klocker Camargo na Vila Novo Horizonte, “esta é a primeira vez que ganho um ovo de Páscoa na escola e gostei muito”. Já outro aluno da mesma escola e que está no 2º ano, Cristian de Jesus Maciel Mendes de 07 anos, diz que este é o segundo ano que ele ganha ovos de Páscoa distribuídos pela Prefeitura e que gostou muito; “no ano passado o chocolate era muito gostoso e este ano eu acho que além de gostoso, ele está maior”, disse contente.
Além destas escolas, o prefeito Cesar Perucio também visitou dois projetos mantidos pela Prefeitura, o CRAS- Centro de Referência de Assistência Social e o PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.
“Os jovens do CRAS é que ajudaram na confecção dos ovos que foram entregues para as crianças do PETI”, informou a Secretária de Assistência Social, Luciana Perucio Silva de Oliveira.
“Para mim, é uma alegria muito grande poder presentear nossos alunos, tanto da rede municipal como até mesmo da rede estadual, com estes ovos de Páscoa”, diz o prefeito Cesar Perucio, “pois a Páscoa é momento de alegria e de renovação da vida e nós da administração Construindo uma Nova Cidade, desejamos que esta alegria chegue até nossas crianças e ao povo em geral, através de um trabalho sério, honesto e comprometido com a verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário