sábado, 2 de abril de 2011

Prefeitura realiza limpeza em diversos pontos da cidade


Prefeitura Municipal de Itararé, através da Secretaria de Serviços Municipais tem procurado realizar a limpeza em diversos pontos da cidade.

Desde que assumiu a Secretaria, o Tenente Edson Mendes de Oliveira tem atendido as solicitações do prefeito Luiz Cesar Perucio e em pouco tempo já conseguiu dar prosseguimento aos trabalhos de limpeza de praças, ruas e córregos.

Durante o carnaval, foram intensos os trabalhos de limpeza do Córrego do Prata, próximo a Vila Beca e no Córrego Tatit na Vila Nova Esperança. “Nestes dois locais, fizemos a retirada de boa parte do mato que praticamente encobria o canal dificultando o fluxo d’água”, disse o Secretário.

Segundo o Secretário, “o serviço de limpeza do mato nas ruas foi bastante prejudicado com as chuvas do início do ano, mas agora, com o reforço nas equipes de limpeza e com o tempo menos chuvoso deveremos colocar os serviços praticamente em dia. Alguns jornais publicam que os nossos serviços estão demorados, mas tudo segue uma programação para que possa ser feito dentro de padrões de segurança e que seja um serviço de qualidade”, argumentou Edson Mendes.

Na quinta-feira (31) a limpeza do Córrego do Prata atingiu as imediações do Centro de Eventos, com uma equipe de duas roçadeiras e funcionários com foices e enxadas para realizar a coleta do material e limpeza do meio fio.

Houve ainda, segundo o Secretário, a limpeza da Via Paulo Ferreira e outros serviços deverão ser realizados conforme o cronograma implantado pela Secretaria.

“O nosso serviço é bastante grande, aja visto que atendemos também outras Secretarias que solicitam nosso pessoal e maquinário. Auxiliamos a Secretaria de Habitação e Meio Ambiente na questão do Lixão e do Aterro Sanitário, auxiliamos também a Secretaria de Desenvolvimento com os trabalhos de tapa buraco e onde pudermos, estaremos sempre colaborando para o bem de nossa população”, finalizou Edson Mendes.

Um comentário:

  1. E a Rua Heitor Poeroso ou Barroso de Mello quando irão asfaltar.

    ResponderExcluir