terça-feira, 10 de maio de 2011

BANG BANG NO CENTRO DA CIDADE NA SEGUNDA FEIRA (9)



A semana começou quente em Itararé.
Por volta das 8h30 desta segunda (9), um diretor da nossa principal Rede de Supermercados acompanhado por um dos seguranças da empresa conduziram em dois malotes, o produto financeiro do intenso final de semana que precedeu o dia das mães, com o resultados das 3 lojas e recolhido no final da sexta, do sábado e domingo. Na frente do Bradesco foram interceptados por um sujeito armado com um revolver 38 que colocou o diretor sobre mira e resgatou os dois malotes, saindo correndo a pé, até a Rua João Ghizzi onde um veículo Fiat já em movimento deu a fuga.
Sem perda de tempo, Cesar o segurança, saiu no encalço do assaltante. O fiat subiu pela Rua XV de novembro e ao perceber que estava sendo seguido, deu dois tiros contra o veículo do segurança sem atingi-lo.
Numa manobra tresloucada os assaltantes entraram em velocidade na contra mão pela Rua Rui Barbosa e converteram pela 7 de setembro quando deram de frente com outro veiculo que vinha na direção correta.
O choque resultou dano de monta em ambos os veículos e o Fiat se projetou numa arvore.
O assaltante armado pulou do carro e atirou contra o veículo de Cesar que salvou-se por reflexo rápido abaixando-se. Vendo-se perdido o assaltante correu no sentido para a Rua 24 de outubro, evadindo.
O segurança com arma em punho deteve os outros dois comparsas que sem reação sairam do carro e ficaram deitados no chão até a chegada da Policia. A pericia compareceu no local por volta das 11 horas para liberar os veículos envolvidos e coletar provas. Os malotes ainda dentro do Fiat foram resgatados com os lacres originais sem perda financeira. Aguarda-se da policia os detalhes corretos e os nomes dos envolvidos, ja que os dados deste site, ouviu apenas a versão do segurança e de outra vitima envolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário