quinta-feira, 28 de julho de 2011

CESAR PERUCIO ASSINOU CONVÊNIO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES QUE BENEFICIA EDUCAÇÃO


A assinatura aconteceu na tarde da última quinta-feira, 21, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O prefeito Cesar Perucio, participou na tarde da última quinta-feira(21), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, da cerimônia de assinatura de convênios com o Governo do Estado, para beneficiar os alunos da rede estadual de ensino.
O evento contou com a participação do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Estado da Educação Herman Voorwald e de centenas de prefeitos do Estado de São Paulo. Segundo o prefeito, o convênio assinado será uma parceria entre Estado e Município, para a contratação de monitores e fornecimento de transporte escolar aos alunos da rede estadual.
Durante o evento, o governador Geraldo Alckmin, salientou que o transporte escolar, permite acesso a quem não teria e dessa forma diminui a falta, melhorando a assiduidade dos alunos. "A presença do monitor dentro dos veículos que fazem o transporte dos alunos é essencial para aprimorar o serviço de transporte voltado a alunos do Ensino Fundamental ou com deficiência. O objetivo é proporcionar mais segurança e tranqüilidade aos familiares dos estudantes da rede", afirmou o secretário de Estado da Educação Herman Voorwald.
Para Cesar Perucio, os pais terão mais tranqüilidade, bem como os motoristas também estarão mais seguros quanto à presença de um monitor que irá ficar responsável pela segurança no transporte dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário