segunda-feira, 18 de julho de 2011

PONTE DA RUA HERCULES PEPPO TRABALHI, SOBRE O CÓRREGO DO TATIT ESTÁ EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO.




PONTE DA RUA HERCULES PEPPO TRABALHI, SOBRE O CÓRREGO DO TATIT ESTÁ EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO.

A nova ponte sobre o córrego do Tatit, na rua Hercules Peppo Trabalhi, na vila Jurandir, que está em construção desde o dia 30 de maio já recebeu concreto em seu piso carroçável.
No período chuvoso do ano passado, a pequena ponte de madeira que existia no local não resistiu ao volume das águas e rompeu deixando vários moradores daquela região com acesso prejudicado, levando a Prefeitura a construir uma passagem emergencial apenas para pedestres, para que os moradores pudessem se locomover e simultaneamente iniciou-se a construção da ponte definitiva em concreto.
Com extensão de 6 metros e com 4, 5 de largura, a nova ponte suportará até 30 toneladas de peso pois recebeu cabeceira em concreto, ferro e pedras marroadas, que oferece maior resistência e durabilidade.
O Prefeito Cesar Perucio, que diariamente visita a obra pediu ao encarregado de serviços urbanos, Pedro Fidêncio, da Secretaria de Serviços Gerais, que agilize a entrega da ponte com a maior brevidade possível para que a comunidade que necessitam dessa travessia possa receber logo o benefício. “Acredito que com a construção dessa ponte, além de beneficiar aos moradores da região ainda servirá para aumentar a urbanização do local que ainda está desabitada”, disse o o prefeito.
Segundo informou o Secretário Basílio Dell Anholl Pinheiro (Dude), num prazo máximo de 10 dias, se não houver problemas climáticos, a ponte será entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário