segunda-feira, 25 de julho de 2011

PRÉ ESCOLHIDAS AS CANDIDATAS AO TíTULO DE MISS ITARARÉ, AGORA VAMOS PARA A FINALISTA NO DIA 30









A pré seleção do Miss Itararé 2011, acon-teceu domingo (24) as 16 horas no Anfiteatro Silvio Machado com 15 candidatas inscritas: A-line Branco, Amanda Andronic, Amanda Prestes, Caroline Ma-chado, Dafne Ferraz, Gessislaine Ferreira, Jessica Cleto, Laleska Silva, Leticia Felipaque, Leticia Jacinto, Morise Pimentel, Natali de Bri-to, Pamela Prado, Pa-mela Rosa e Roseane Garcia. O juri formado por Maria Luiza Perucio Camargo (Miss Itararé 1966), Damy Rocha, Osvaldo Silva Junior, Tatiane De Donno, Danilo Jorge, presididos por Hélio Porto. As candidatas foram submetidas aos critérios de beleza, simpatia e desenvoltura. Esmeradamente organizada pela equipe da Cultura Municipal liderada pela Ana Paula e com dedicada colaboração do GM Paulo Perucio, os resultados foram definidos por diferenças muito pequenas, em virtude do padrão de beleza inscrito no certame.
Nas fotos, apenas as 8 (oito) finalistas, das quais, agora um Juri Técnico, declarará na noite de sabado (30), a vencedora.
O Prefeito Luiz Cesar Perucio esteve presente no evento prestiando nossas jovens. As candidatas impres-sionaram com o per-fil firme e decidido com que desfilaram na passarela, colo-cando os jurados pa-ra pensar e repensar as 8 finalistas. A Miss 2011 com cer-teza será mais bela.
“Miss Itararé” contará com Jurados de renome
A Coordenadoria de Cultura divulga algu-mas personalidades de renome que farão parte dos jurados do Miss Ita-raré 2011 neste sábado, dia 30 no CAF. Entre eles, está o modelo Rômulo Domingues e Dionny Alves, diretor da Ápice Models. Reforçando a equipe, o evento terá também Zeca de Abreu da Way Model Management. A equipe será composta por sete jurados. Prestigiem!
Acompanhe a Escolha da
“Miss Itararé 2011” no CAF
SÁBADO - DIA 30 DE JUNHO - C.A.Fronteira - 20 HS
20h00 - Eleição para Escolha da MISS
21h30 - Jantar - Adesões com o VICC - fone
(15) 3532 4950
R$ 25,00
(individual)
22h30 - Divulgação da ganhadora, coroação e
BAILE DA MISS 2011 com
TATACO
BANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário