quarta-feira, 20 de julho de 2011

Trabalhadores da 94 FM de Itararé em clima greve desde esta manha 21/07





Trabalhadores da 94 FM de Itararé decidiram
entrar em greve a partir do dia 21/07


Durante Assembléia realizada dia 18/07 os trabalhadores da 94 FM de Itararé decidiram entrar em greve a partir das 8h do dia 21/07, 5ª feira. O depto. jurídico enviou o Aviso de Greve pelo correio com A.R. nesse mesmo dia, no final da tarde, pois o Sindicato tentou protocolar o aviso na empresa mas o responsável se recusou a assinar.
O representante da empresa fez uma proposta: pagar um dos abonos no dia 30/7, e o outro após 60 dias. Para os reajustes que ainda não foram aplicados a empresa não fez nenhuma proposta.
Os trabalhadores não aceitaram e decidiram pela greve.
Se for confirmada a informação, será a primeira vez na história de Itararé em que radialistas assumem uma greve na luta pelos seus direitos trabalhistas.
Por volta das 9 horas desta quinta feira, diretores do sindicato estavam com viatura sonorizada em frente a Radio em apoio aos funcionários, mas a direção da Radio FM94 demonstrava interesse em aceitar a negociação que deve acontecer em mesa redonda entre as partes hoje as 17 horas.
O Dr. João Jorge Fadel, proprietário da emissora mostra-se tranquilo e não acredita em greve ou conflito, pois a emissora atenderá o que for legal.


Fonte: Sindicato dos Radialistas

2 comentários:

  1. Deveria aproveitar o momento e fechar de vez esta Rádio que só serve para um bando de puxa saco promover o dono.

    ResponderExcluir
  2. a 94 e a melhor fm na regiao seus func.merecem o salario correto.

    ResponderExcluir