sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Secretária de Saúde do município deixa o cargo


Secretária de Saúde do município deixa o cargo
Dra. Ana Morschel encerra 19 meses de ótimo desempenho
A Cirurgiã Dentista, Ana Morschel, que ocupava o cargo de Secretária de Saúde, entregou o cargo no último dia 12 e encerra um período de 19 meses a frente da saúde do município.
Neste período, a Secretaria apresentou desempenho esperado e foi um dos destaques da municipalidade. O prefeito lamentou a saída da profissional afirmando que ela desempenhou ótimos trabalhos que contribuíram para o avanço na área da saúde.
Não se pode esquecer, que foi uma das poucas secretárias que sempre esteve envolvida em integrar as cidades da região. Prova disso foi que, apoiada pelo novo diretor regional de saúde, Dr. João Márcio Garcia, Itararé futuramente será referência para as cidades de Riversul e Bom Sucesso, desafogando o município de Itapeva.

Em janeiro de 2010, quando o nome da secretária, sobrinha do prefeito foi anunciado para o cargo, já haviam indícios de que seria uma boa escolha.

As ações de maior relevância de Ana Morschel foi quando regularizou o UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) que oferecerá assistência em situações de emergência durante 24 horas por dia e está sendo também criado o serviço de referência de mamografia, que poderá detectar um câncer de mama até dois anos antes de ser palpável.

A Dra. Ana disse estar muito agradecida a todos os funcionários da saúde e afirmou continuar acreditando na excelente administração do prefeito Cesar Perucio, reiterando que sua saída está estritamente relacionada ao bom andamento de sua gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário