terça-feira, 13 de setembro de 2011

DESNÍVEIS DE POPULARIDADE DEIXAM O COMBATE DESPROPORCIONAL E A CIDADE DESMORALIZADA

Existe uma profunda cri-se política em Itararé que se ar-rasta de forma perene e criminosa contra a própria cidade e seu desenvolvimento natural. Num repente muita gente sensata pode estar subindo em bonde errado. Preocupar-se com a cidade, combater qualquer tipo de corrupção, expurgar elementos nocivos, é meta de qualquer ser humano. Porém, isto requer posição jurídica madura e conclusiva com uma condenação final inquestionável que resulte na certeza condenatória nas formas corretas da lei.
Não podemos conviver com “falsas” informações. A presença de pessoas na Câ-mara,ainda não representa o povo, da forma como vem ocorrendo. A Câmara de Itararé tem menos de 100 lugares numa cidade de 50 mil habitantes e neles, tem se abrigado alunos que vão as sessões, por orientação da vereadora e professora Cristina Ghizzi..
Estes alunos apenas temperam e disfarçam a militância petista. que são habi-tuais frequentadores das sessões. Os gritos de corrupção e desvios de dinheiro público não tem recebido do Poder Judiciário uma sentença final que nos dê a certeza desta ocorrências e de forma previdente, tememos condenar inocentes e cometer irremediável injustiça.
Parte das notícias que nos chegam, vem de jornais estranhos e canal de televisão suspeitos e a serviço de grupos politicos que aportam em Itararé com visível interesse de pregar o caos e esconder seus reais interesses.A sanha determinada é cassar prefeito ainda “não julgado”, cassar o presidente da Câmara e conduzir o vice prefeito a uma renúncia previsível, buscando estabelecer uma inevitável INTERVENÇÃO na cidade.Clima próprio de período pré eleitoral, pois 2012 é ano de eleições municipais. O PT que assume a “!iderança” do cenário com uma representação local muito pálida para assumir posições tão radicais, pois obteve um poder proporcional inferior a 10% do eleitorado. Daí sem respaldo democrático para promover tanta filustria.

Um comentário:

  1. REAGE ITARARÉ!!!
    A passeata contra a corrupção instalada em nosso município será sábado dia 16/10 saida às 14:00 hs em frente a escola Herculano Pimentel, mudou o horário por causa da revoada vicentina.
    Se você é simpatizante desta causa participe, vista uma camisa preta ou qualquer faixa que demonstre o luto de nossa cidade!!!
    Será uma manifestação dos moradores de nossa cidade!!!

    ResponderExcluir