sábado, 29 de outubro de 2011

CMDCA promove a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

No próximo dia 11 de novembro estará acontecendo no Clube Atlético fronteira, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Itararé, com início marcado para as 8h00 e com término previsto para as 17h00.
Para o evento estão sendo esperados autoridades municipais, representantes de Instituições Sociais, profissionais das mais diversas áreas, meninas, meninos e moradores em geral para discutir impostantes assuntos voltados ao interesse das crianças e adolescentes.
A Conferência terá como tema “Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios”.
Durante o evento, a presidente do CMDCA, Maristela Fabri estará destacando os trabalhos e os avanços da instituição na política de proteção à criança e ao adolescente em Itararé.
No encontro haverá uma impostante palestra ministrada pelo renomado Palestrante, Luciano Betiate, que discorrerá sobre o tema.
Na Conferência, também será avaliada a política de atendimento a essa faixa etária da população e identificar quais são as ações que ainda precisam ser implementadas para um bom desempenho do órgão.
“O futuro depende das crianças e do adolescente. Por essa razão, temos que discutir as políticas públicas voltadas a elas”, disse Maristela Fabri.
O CMDCA espera a participação maciça da sociedade, dado a importância do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário