terça-feira, 4 de outubro de 2011

Líderes municipais pautam prioridades para Governo Presente em ITAPEVA


Na próxima sexta-feira, 7 de outubro, o município de Itapeva receberá a visita de toda equipe de governo do estado de São Paulo. O programa “Governo Presente” trará o governador Geraldo Alckmin e todo o secretariado paulista para reuniões com prefeitos da região Sudoeste Paulista. Além de pronunciamento em praça pública, a equipe do estado estará disponível para discutir as demandas específicas de cada município, orientar investimento além de prestar contas das ações das secretarias.

Os prefeitos da região serão atendidos na Escola Municipal Dom Sílvio Maria Dário a partir das 8h30. As reuniões seguem até as 15h30. Às 14h, o encontro é voltado aos empresários da região, no auditório Haru Yzumi, na EM Dom Sílvio. Às 16h, haverá plenária no Itapeva Clube.

O prefeito e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo (Condersul), Luiz Cavani, e líderes dos poderes executivo e legislativo itapevense esquematizaram pauta de prioridades a serem tratadas durante a visita do governador.

Dentre as solicitações urgentes para a região está a implantação da Unidade de Oncologia em Itapeva, a implantação do Plano Estadual de Combate à Miséria e à Pobreza, a implantação de um polo moveleiro na região, entre outros benefícios que englobam educação, segurança pública, infraestrutura, agricultura e abastecimento e cultura.


Confira a agenda do Governo Presente:
07 de outubro – sexta-feira

07h às 8h30
Protocolo único

8h30 às 15h30
Atendimentos aos prefeitos

14h
Atendimento ao empresariado

16h
Plenária no Itapeva Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário