terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TEMPORAL ASSUSTA POPULAÇÃO RIBEIRINHA DE ITARARÉ



MORADORES rtibeirinhos aos Córregos Tatit, Prata e Lavapes, contabilizam hoje a conseguencias com os alagamentos provocados com a chuva torrencial de mais de 60 minutos que abateu sobre a cidade por volta das 19 horas.
Tubulação suja fechando o caminho para as águas entrarem no rio, restando apenas os bueiros e que com a quantidade de água que vinha das ruas tornaram-se ineficientes e provocaram transbordamento e inundações.
Próximo do campo do Fronteira, naquela baixada sem ter por onde escoar... as casas foram cobertas pela água, também mais adiante na quadra em frente ao fórum, não foram alagadas, pois ali as águas já tinham caminho livre para cairem no rio, ou seja, não tem tubulação. As vitimas da rua foram três cãezinho de pequeno porte, que o dono não teve tempo de socorrer pois o muro caiu de repente e ele estava retirando uma criança do local no momento... As casas e a rua permanecem cheias de lama e o caminhão pipa, estava limpando a rua em frente da Incomil !?
Tem alguns carros da Sabesb rodeando a região. Não se sabe que providencia a Ação Social e Obras da Prefeitura estão tomando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário