quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ZÉ EDUARDO OFERECEU SEU NOME PARA PRÉ CANDIDATO À PREFEITO PELO PMDB


O PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Itararé em reunião pública realizada na noite de sábado (21) no auditório da Associação Comercial, para um grande público e representantes de 7 partidos políticos, teve a declaração do seu presidente, José Eduardo Ferreira (Zé Eduardo), que apresentou-se como pré candidato ao cargo de Prefeito Municipal de Itararé para os pleitos deste ano de 2012.
O Prof. Dimas esclareceu que o PMDB de forma pioneira começa a abrir assim, a corrida eleitoral deste ano e que o Zé Eduardo de forma determinada, se apresenta para disputá-la como forte candidato à prefeito, definição que es-peram ver sacramentada na convenção do partido que deve acontecer no final do 1º semestre deste ano.
Oswaldo Junior, nesta ocasião, explicou como se deu a reorganização do PMDB de Itararé, disputado em agosto de 2011 por quatro grupos locais e que culminou com a indicação esta-dual do Grupo de Zé Eduardo.
Zé Eduardo de forma humilde e decidida, explicou que o Diretório Esta-dual do PMDB, quer uma dinamização integral ao partido em Itararé, pois que, há mais de 20 anos não apresenta candidato próprio para disputa majoritária e nos últimos pleitos não atingiu 5% do montante dos votos.
A confiança do PMDB em seu nome para as eleições deste ano exige uma definição imediata e é o que fez, nesta ocasião, apresentando-se para a disputa eleitoral. Isto não impossibilita que outros pretendentes se apresentem e participem de uma escolha democrática onde os vencidos unir-se-ão pela vitória do PMDB, objetivo principal do grupo. Zé Eduardo respondeu inúmeras perguntas formuladas pela platéia, onde deixou claro que;
1) Não será vice de ninguém, pois a 1ª experiência nesta função o frustrou e sentiu que não tem perfil para um cargo que não permita ação decisória ou intervenção no idealismo pelo município. Suas palavras: “...Não serei vice de ninguém, serei prefeito para consertar o que fiz de errado nas eleições de 2008...”
2) Admitirá todo apoio que surja desde que não desvirtue seu plano de governo, que já está sendo elaborado.
3) Não assumirá nenhum acordo de cargos ou apoio financeiro que possa coibir sua liberdade de governar com determinação e transparência. -“...Se não tiver muleta para andar por conta própria, permaneço sentado, mas mantendo a minha dignidade...”
4) Zé Eduardo despojado de qualquer arrogância, de forma humilde, deixou claro que apresenta-se como candidato à prefeito pelo amor à Itararé, de forma voluntária, sem nenhuma exigência e que acatará qualquer decisão da convenção partidária com profundo respeito e disposição de ajudar o nome escolhido. “...Mais uma vez ponho minha cara para bater, porque sinto que tenho muito a oferecer para Itararé...”
Alguns presidentes partidários presentes ao evento, manifestaram apoio ao Zé Eduardo nesta jornada e dezenas de presentes se anunciaram pretendentes à disputa aos cargos de vereança, na formação de um grupo consistente, rumo as eleições.
Empresários comerciais, industriais e agropecuaristas presentes a reunião, demonstraram-se unidos a idéia de uma renovação para o futuro de Itararé. Desta forma, surge em verdade, o primeiro nome disposto, assumido e intencionado na disputa eleitoral, com um plano de governo consistente e aberto para o franco debate eleitoral.
(Assessoria PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário