segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MÉDICO DE ITARARÉ MORRE EM ACIDENTE NA ESTRADA



Acidente deixa um morto e um ferido em Riversul.
O motorista do veículo perdeu o controle e capotou.
Segundo boletim policial, por volta da 1h30 da madrugada desta segunda feira (6) o Dr. Claudio Poetzscher Abdelnur, 48 anos, na estada Itaporanga a Itararé, capotou sua BMW GJQ 3003 no trevo de Riversul.
O médico morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida neste acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária, a vítima fatal, o médico, trabalhava na Santa Casa de Misericordia de Itararé. O acidente na SP-281, transferiu o corpo do medico para o IML de Itapeva de onde foi liberado para a familia e o sepultamento acontece em Botucatu.
Já o passageiro foi levado em estado grave ao Hospital de Itapeva e não há ainda divulgação de boletim. O vereador Zetão comentou a grave perda na sessão da Câmara de Itararé na noite do mesmo dia.

24 comentários:

  1. APAIXONADOS POR MOTOCROSS7 de fevereiro de 2012 às 04:34

    QUE PENA ELE ERA UMA PESSOA MUITO BOA CONHECEMOS ELE DAS CORRIDAS DE MOTOCROSS DEUS CONFORTE SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é doutor não importa que agora vc não va acelera aki na terra e sim ai no céu mais aki na terra sempre vamus sentir sua falta doutor claudio ass: piloto jhoi

      Excluir
  2. e´uma pena ele era uma pessoa mt legal mt amigos de tds

    ResponderExcluir
  3. Fique com Deus amigão..

    ResponderExcluir
  4. educado , prestativo e muito lindo tambem, que pena!

    ResponderExcluir
  5. amigão,sentiremos tua falta.

    ResponderExcluir
  6. Um profissional amigo que teve sua breve trajetória aqui, mas deixou saudade. Que tuas conquistas continuem lá no céu. Valeu, Cláudio!

    ResponderExcluir
  7. foi o melhor medico que tinha na santa casa que pena vai faser muita falta pranosss

    ResponderExcluir
  8. Quem estava ao volante? Agora não fará diferençqa,certo? Alguém importante para a família e querido pelos amigos sempre irão lembrar do teu carisma, teu sorriso e tua dedicação. Ainda não assimilei essa tragédia. Abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  9. Qual o motivo de retirarem meu comentário sobre: Quem estava ao volante? Apesar quen agora não importa mais, pois não conseguiremos trazê-lo de volta e sim, guardá-lo em nossso coração e em nossa lembrança. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Não retiraram, peço desculpas.

    ResponderExcluir
  11. sentiremos muito sua falta, que agora enfim voce possa descançar em Paz... muita saudades....

    ResponderExcluir
  12. Muitos anos se passaram, mas ótimas lembranças ficaram. Que Deus te ampare e te conforte. Até um dia.

    ResponderExcluir
  13. não devemos FALAR DE UMA PESSOA QUE NÃO ESTÁ PRESENTE PARA SE DEFENDER mais um... lembrete ele não era o melhor médico pelo contrário fez um monte de cagadas era sim o unico médico que estava atendendo ultimamente no hospital que tambem só falta fechar as portas não tem médico e muito menos remédio para os doentes... errar é humano eu sei, mais não precisa virar santo porque morreu parem de ser puxa sacos..aff

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ele pode n ter sido o melhor medico, mas sempre fez seu trabalho, atendeu todos q passaram por ele, ele era o medico q ficava praticamente 24 hs todos os dias menos domingo, depois querem q ele atenda todos a hora q vcs querem, medico tbm é humano, dorme, come, faz suas necessidades entre outras coisas, sentirei eternamente sua falta Dr. Claudio, Obrigada por tudo... ainda n acostume com sua ausencia e axo q nunk vou acostumar... :'(

    ResponderExcluir
  16. Só agora fiquei sabendo de sua morte. Este garoto bacana, de espírito jovem, humilde, honesto, vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  17. pai vc foi otimo medico humilde valente honesto tudo de bom a sua ausencia ta muito dificil te amo te amo muito essa pessoa ai criticand vc é invejoso...

    ResponderExcluir
  18. Bidé, alguém que eu tinha e tenho enorme carinho! Namoramos no cursinho e depois os nossos caminhos se descruzaram. Acabo de saber desta triste notícia, não sei se a família ainda acessa este site, mas gosto muito de sua mãe D Helga, que visitei na MAC em 2007 e me recebeu com enorme carinho, contei-lhe que havia perdido miha irmã e ela me abraçou, gostaria de poder retribuir, me chamo Camila Cardoso, meu mail é mcmcardoso@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  19. até agora choro pela sua ausencia em minha vida,tivemos um breve namoro de 4 meses,mas foi o mais marcante...Lucas concordo com vc,sei pai foi maravilhoso,com defeitos que sao facilmente cobridos pelas qualidades.Amo vc,Claudio,e nunca vou te esquecer.Não importa o que os outros dizem, tudo o que vivemos:nada e ninguem vai apagar.De sua(linda)

    ResponderExcluir
  20. criticar é facil... Deus o tenha em um bom lugar e forca pra quem fica .jairo itararé

    ResponderExcluir
  21. irmã do meu padrasto sofreu com essa perda ela ficava com ele

    ResponderExcluir
  22. A 8 anos vc se foi deixando muita tristeza a toda família, como tods nós queríamos vc aqui pessoa amada por tods . Saudade eterna.

    ResponderExcluir