quinta-feira, 29 de março de 2012

DIRETÓRIO MUNICIPAL DE ITARARÉ do PSDB CONVIDA, DIA 30


DIRETÓRIO MUNICIPAL DE ITARARÉ / SP
CONVITE
ITARARÉ, 28 de março de 2012.
Prezado amigo,
É com prazer que aguardamos sua presença na nossa reunião que acontecerá no próximo dia 30 de março de 2012, às 20 horas na Câmara Municipal de Itararé – localizada na Rua São Pedro, n° 885 – Centro.
Na oportunidade o Partido estará realizando reunião da coordenação regional e divulgando várias pré-candidaturas a Prefeitos de cidades vizinhas, inclusive de Itararé, assim como pré-candidaturas a Vereadores.
Contaremos com a presença de figuras ilustres do nosso Estado, tais como:
· Deputado Estadual Edson Giriboni – Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo
· Deputado Estadual Ulyssess Tassinari
· Senhor Frederico D’Avila – Assessor Especial do Governador Geraldo Alckimin;
· Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Lideranças Regionais.
Sua presença nesta reunião é de suma importância.
Solicito o empenho para convidar simpatizantes do Partido, pois esta reunião vai ser um passo importante na busca de uma gestão empresarial transformadora da realidade do nosso município.
Saudações Tucanas,
Heliton Scheidt do Valle
Presidente

4 comentários:

  1. REPASSANDO
    O MAL QUE O PSDB FEZ PARA ITARARÉ, JÁ PENSOU?

    Quer queiram ou quer não, com defeitos ou não, Itararé teve a primeira gestão do Floriano que arrasou, depois Walter Coquemala e mesmo Nehir Carneiro corretos, não necessariamente nessa ordem, depois piorou: Laércio Amado, uma vergonha a roubalheira, depois o nefasto Fadel do PSDB que foi o pior da história, crimes, processos, jagunços, bate-paus, e ainda está lá agora o DEMO com o Perúcio, Já pensou? O Ministério Público pegou pesado com os podres do Fadel, o filho dele foi cassado por crime eleitoral, Sengés cresceu, Itapeva cresceu, até Capão Bonito cresceu, mas Itararé...Si Fadel. Pior: quando o MP de Itararé, estava para decretar a prisão do João Fadel, o Pinóquio de Chuchu - que fez um pedágio para dividir o município de Itararé no meio – com testas de ferro para levarem a grana para a Paulina? (PSDB Itapeva) – apareceu de avião com o seu staff todo em Itararé, e fez pressão, quando o Promotor da época recuou e o homem foi re-eleito. Já pensou? E teve vereador do PSDB processado por corrupção, mais secretários, funcionários, o que a geração tucana de Itararé, afiliados, têm a dizer do mal que fizeram à Itararé?Foram coniventes? Fizeram parte da quadrilha?Levaram por fora? Ganharam com isso?. Pois é, se não tomamos conta nem de nosso berço de origem, entregamos Samparaguai ao Pinóquio de Chuchu – blindado pela mídia corrupta e amoral, e pela justiça da elite branca (como muito bem disse Cláudio Lembo,) como queremos criticar o Lula Light e a Dilma Light se eles são melhores do que o Vampiro Serra, o governador das privatarias e os corruptos tucanos locais de Itararé?. Só não vê quem é mal formado ou mal informado. Quem não cuida de seu berço, não tem estofo moral para achar que pensa quando não pensa, nem para achar que é o que não é. Serra? O pior candidato a Presidente da República. Ninguém merece. Vamos cuidar melhor de Itararé do que nos metermos a sermos donos da verdade, sob o open doping da mídia (Plim Plim), porque o medo da Dilma criou monstros. Zé Vampiro Serra, um aborto político, ateu, o pior deles. PSDB em Itararé? Vade retro!

    Luis Antonio Martins Mello
    lmme@ajato.com.br
    Engenheiro e MBA em Gestão Publica
    De Itararé Para São Paulo
    Publicado origináriamente no site: www.itarare.com.br

    ResponderExcluir
  2. AGORA ITARARÉ COM HELITON(PREFEITO) OS PROBLEMAS SERÃO RESOLVIDOS.UM ABRAÇO.....

    ResponderExcluir
  3. A Onda Azul era hemorróidas - votou psdb tongo tomou no lombo

    ResponderExcluir
  4. Imagine o tipo de "eleitor" (mal formado, mal informado, mau caráter) - que votou nele, na família? Pior, crentes apoiando isso? Já pensou que Deus é esse, que igrejas são essas? Carlo Magno, contra o psdb que ferrou Itararé com seus corruptos

    ResponderExcluir