segunda-feira, 12 de março de 2012

Iniciado no Bairro da Enxovia o Campeonato Rural


Foi realizada neste Domingo (11) no Bairro da Enxovia a abertura do Campeonato Rural de Futebol com dois grandes jogos. No primeiro jogo a Equipe do União venceu a equipe do Lajeado pelo placar de 5 x 1, marcaram para o União os jogadores Fábio (2), Emerson (1), Rodrigo (1), Renilton (1), para a equipe do Lajeado marcou o jogador Diego (Zóio).
Na segunda partida da tarde a equipe do Enxovia recebeu a equipe da Santa Barbara, a Enxovia não conseguiu usar o mando de campo e perde pelo placar de 1 x 0, marcou para o Santa Barbara o atleta João Pedro.
O prefeito César Perúcio esteve presente no Bairro da Enxovia dando o pontapé inicial deste Campeonato que é considerado um dos melhores da Região e também agradeceu a presença e participação de todos, desejando boa sorte a todas as equipes.
A organização não pode de deixar de agradecer a presença do público, dos vereadores Rubens Pestes e Rubinho do Cerrado, e também o apoio da Secretária da Saúde e da Guarda Municipal. Convidamos à todos para prestigiar a próxima rodada que será no domingo dia 18 de Março com os seguintes jogos no Bairro do Lageado:
13h30 Santa Cruz x Rodeio
15h30 Barreirinho x Matão B

Nenhum comentário:

Postar um comentário