terça-feira, 15 de maio de 2012
Cliente da Sabesp não precisa sair de casa para realizar atualização cadastral
A Sabesp, através dos TACE’s (Técnicos de Atendimento Comercial Externo), deu início às atualizações cadastrais dos clientes em meados de março. Os funcionários terceirizados que fazem a leitura e emissão da conta, estarão realizando mais um serviço a domicílio: a atualização cadastral dos clientes. Os trabalhos devem seguir até agosto em toda a área de atendimento da Sabesp onde já atuam os Técnicos de Atendimento Comercial Externo (TACE).
São mais de 6,6 milhões de ligações, e os clientes não terão que se deslocar até uma agência de atendimento para registrar mudanças de nome, documentação e outros detalhes importantes. Além disso, é importante que os dados estejam atualizados para facilitar o relacionamento da Sabesp com a população, melhorando assim o atendimento.
A atualização cadastral pode continuar sendo feita pelo próprio cliente na Agência Virtual, basta acessar o site da Sabesp, clicar na opção "Agência Virtual" e no botão "atualizar dados cadastrais".
Ao receber o profissional da Sabesp, verifique se ele está devidamente uniformizado e portando um crachá de identificação. Em caso de dúvidas, procure a companhia pelo telefone 0800 055 0195 (interior e litoral) ou no próprio site da Sabesp.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário