
Desde 27 de abril, o importante projeto de Lei nº 34/2012 dispondo de abertura de crédito adicional especial respaldado no art.43 § 1º, inc. II da Lei 4320/64 para o valor de R$ 161.276,26 aguarda aprovação da Câmara para que o Prefeito possa assumir as despesas com a transferência de recursos do Convênio do Ministério do Turismo e executar a construção do Portal Receptivo do Município no trevo de acesso na Gruta da Barreira.
Segundo informações obtidas, vereadores da oposição trabalham para que o prazo de 45 dias seja esgotado, criando embaraços na execução desta obra pública numa sórdida manobra de evitar que a administração atenda o clamor popular.
Não bastasse este expediente, outro projeto de nº 38/2012 em idêntica situação, dispondo de abertura de crédito especial no valor de R$ 564.704,39 para adequar o programa 031 – Ensino médio na Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esportes e Turismo para fazer face as despesas com transferências de recursos da Secretaria de Estado da Educação referente ao termo aditivo do convênio de construção da Escola do Jardim Alvorada – Ensino médio.
Dois projetos de reconhecida importância estão na geladeira da Câmara a pedidos dos vereadores da oposição que esperam o esgotamento dos 45 dias legais para darem continuidade, quando em outros projetos, adota-se procedimentos mais rápidos.
Um expediente de pobreza politica e desrespeito a população que reclama agilidade de projetos que beneficiem a comunidade.
Os mesmos vereadores que criticam a falta de manutenção no Parque Ecológico da Barreira, obstruem as tentativas de melhorar o local.
Assessoria Municipal de Imprensa – na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário