quinta-feira, 19 de julho de 2012

Caseiros são feitos reféns durante assalto a fazenda em Itararé, SP

Os criminosos estavam armados e ameaçaram os moradores. A polícia fez buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados. Do G1 Itapetininga e Região Quatro homens armados invadiram uma fazenda na manhã desta terça-feira (17) em Itararé (SP). O casal que mora na propriedade foi rendido e ameaçado enquanto os criminosos cometiam o roubo. Ladrões armados invadem fazenda e fazem 15 reféns em Angatuba, SP Sítio é invadido e 12 gansos são furtados em Alambari, SP Dois dos assaltantes estavam armados com um revólver e uma espingarda. O grupo fugiu levando celulares, bijuterias, notebook, dinheiro, objetos de prata e documentos.
A polícia foi chamada e fez patrulhamento na região. Dois suspeitos em uma moto foram localizados. Houve perseguição, mas os homens conseguiram fugir sentido ao Paraná.

2 comentários:

  1. itararé ta bem de policia deixam os caras fugir de moto,que perseguição foi essa,os caras tavam de 1100 na foto vc vê os policiais andando,e uns curiosos, juntos aqui ta bom de trabalhar heim pm mais ta certo aqui,pm é só pra briga de marido e mulher,e bebado de boteco.

    ResponderExcluir
  2. Situação ridícula, diversos roubos e nenhum caso solucionado, está na hora da policia começar a cumprir o seu papel.

    ResponderExcluir