quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais de 50 mil pessoas participaram da festa em comemoração aos 119 anos de Itararé

Mais uma vez a tradicional festa do peão, realizada em comemoração ao aniversário de Itararé é coroada de total sucesso. Segundo a Polícia Militar, mais de 50 mil pessoas foram ao Centro de Eventos para curtir junto aos familiares e amigos os cinco dias de festejo, que teve boa organização em ampla área com praça de alimentação, parque com variedades de brinquedos que agradou as crianças e adolescentes e boate vip que prendeu a atenção da moçada depois das apresentações artísticas. Após as montarias em touros e cavalos, o público enchia a arena, arquibancadas e camarotes para assistir aos bons shows que agradaram a todos: Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinicius, Humberto e Ronaldo, Gustavo Lima e Bruninho e Davi.
O incrível é que após as polêmicas ocorridas durante os preparativos que originou o atraso nas montagens, tendo que abortar o primeiro dia de festa, o público entendeu e deu sua parcela de contribuição comparecendo em grande número proporcionando um colorido especial durante os cinco dias, uma bela resposta de que a vida não é feita só de trabalho e que o povo merece alguns dias de lazer, inclusive nesta época em que todos esperam para reunir-se em família para descontrair. – Enfim, tudo deu certo e o povo pode ter seus direitos resgatados e respeitados. Vale ressaltar que, até mesmo aqueles que torciam e impetraram esforços para que a festa melasse, lá estiveram e também se divertiram. Parabéns a Administração Municipal pelo sucesso, ao grupo Pagliato pela organização e Itararé pelos 119 anos.

Um comentário:

  1. Entendo como cidadã nascida, mas não mais habitante de Itararé a importância, e talvez o certo legado que a festa carrega. Mas tapar os olhos para os rumores de improbridade administrativa e ainda parabenizar a prefeitura é algo triste. A população merece lazer, mas com saúde digna, algo que a Santa Casa deixou de oferecer, merece também asfaltamentos, não só na reta final do mandato em busca da reeleição. Merece oportunidades de emprego, para que muitos jovem como eu, não tenham que se deslocar para cidades da região ou outros estados.
    Torço muito para que a cidade e a mentalidade dos moradores cresçam e entendam que diversão é muito melhor depois do dever cumprido.

    ResponderExcluir