quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CRISTINA APRESENTA SEU PLANO PARA OS 100 PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO

O PLANO DOS 100 DIAS
O presente documento tem como objetivo revelar à população de Itararé as principais prioridades em cada uma das Secretarias que compõem o novo governo, nos primeiros cem dias. A escolha das prioridades levou em conta um levantamento da situação em que a nova administração recebeu a prefeitura da gestão anterior. Levantamento este realizado nos primeiros dias de contato dos secretários, prefeita e vice com a atual realidade da administração municipal. Em virtude da precária e delicada situação financeira, do sucateamento dos equipamentos públicos, além de diversas irregularidades apuradas, no processo de levantamento de dados, fizeram-se necessárias ações emergenciais em cada setor, com intuito de garantir o funcionamento das estruturas e departamentos básicos e essenciais da administração. Com o agravante do restrito período disponível para a realização da transição do governo, a elaboração de um detalhado plano de ações foi prejudicado. Porém, a população precisa de uma resposta, de um projeto para enfrentar todos esses desafios, e garantir ao itarareense que a condução do município será realizada com seriedade, foco, planejamento e criatividade. O presente documento atende a este propósito. É importante destacar que as prioridades apresentadas, não resumem e/ou definem as ações de determinada Secretaria para o período, pois outras ações paralelas, pertinentes à pasta, certamente serão executadas. Esse documento não substitui o Plano de Governo dessa Administração, apenas direciona as primeiras ações a serem tomadas. Itararé, Janeiro de 2013.

7 comentários:

  1. Na época da ditadura militar o que mais se fazia era planejamento, principalmente, os chamados planos trienais. Se plano resolvesse seríamos uma potência. O que resolve é o administrador colocar o "pé no barro" junto ao povo, para identificar necessidades. A partir daí continuidade e acompanhamento.
    Esse "plano emergencial" está parecendo continuidade, mas da campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manobra do PT. como sempre......

      Excluir
    2. O objetivo do documento cem dias de governo e revelar prioridades de quem? da atual administração ou uma consulta participativa das comunidades. Esta na hora de deixsr o palangue e cunorir o governo participativo que prometeram.......


      Excluir
  2. é seu hélio quando vc estava mamando nas tetas do perucio estava tudo bem. + em breve teremos o heliton como prefeito e com ele tudo vai mudar

    ResponderExcluir
  3. Hélio, queremos o detalhamento das prioridades do Plano da prefeita Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Hélio, queremos ferrar a Cristina.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal da Cristina é inexperiente, vão ter que chamar gente graúda p/ajuda-los. Afinal a arte de passar a mão é p/profissionais e não para amadores.

    ResponderExcluir