terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Três pessoas morrem em acidente de trânsito em Itararé

Do G1 Itapetininga e Região Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na avenida Antônio José Luciano de Melo, na Vila Esperança, em Itararé (SP), nesta segunda-feira (7). As vítimas são dois homens que estavam em uma moto e um pedestre. Uma jovem também ficou ferida. De acordo com a Polícia Militar, a jovem que ficou ferida estava em um carro estacionado. Quando abriu a porta para descer do veículo, a motocicleta que era ocupada por dois homens se chocou contra a porta aberta. Com o impacto, piloto e garupa foram arremessados. Um deles caiu sobre um outro carro que estava estacionado e morreu. Já o outro teve o corpo lançado contra um homem que passava pelo local. Os dois ocupantes da moto e o pedestre atingido morreram no local. A mulher do carro foi levada ao pronto-socorro da cidade com fraturas nas pernas e passa bem.

4 comentários:

  1. pois é essa retardada não sabe olhar no retrovisor antes de sair do veiculo e agora oque vai acontecer com ela eu mesmo vi a culpa foi toda dela mais como aqui nada se faz né bando de idiotas

    ResponderExcluir
  2. A velocidade correta seria 40 km por hora, se a velocidade fosse respeitada os jovens não teriam morrido!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a pessoa que falou sobre a velocidade a ser respeitada. Se a pessoa que estava na moto respeitasse isso com certeza não teria morrido, nem ferido mais pessoas. Então a pessoa teve o que mereceu, e sobre a pessoa está muito bem graças a Deus não pagou por um erro de um irresponsavel.

    ResponderExcluir
  4. fdp
    vcs ficam falano so idiotise

    ResponderExcluir