sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

HOJE CRISTINA GHIZZI ESTEVE POR 60 MINUTOS NA RADIO CLUBE

A JUSTIÇA PODE TER SUAS PAIXÕES NÃO OBSTANTE SEJA INCONTESTÁVEL SUA DECISÃO. TERMINOU CERTAMENTE O CICLO PERUCIO E O FOCO AGORA VAI SER CRISTINA GHIZZI. A PARTIR DE AGORA PASSAREMOS A AVALIAR SUAS ATITUDES E SEU GOVERNO. NA ROTINA SURGIRÃO SUSPEITAS E DENUNCIAS E ESTA MESMA JUSTIÇA DE REPENTE PODERÁ TER A TAREFA INVERSA, A DE JULGÁ-LA. GRUPOS POLÍTICOS, NÃO PERUCISTAS AGORA CENTRAM FOCO CONTRA A CRISTINA E A SUA PESQUISA DIVULGADA ANTES DAS ELEIÇÕES COMO DIFERENCIADOR DE SEUS VOTOS (CRIME IGUAL AO ATRIBUIDO AO CESAR) E A BATALHA JURÍDICA AGORA MUDA DE DIREÇÃO E DE SUSPEITOS. O PODER DA JUSTIÇA CONTINUA AINDA NO CENTRO DAS ATENÇÕES NA CIDADE. AGORA É A TURMA DO HELITON TERMINANDO O SERVIÇO QUE COMEÇARAM. DERRUBARAM O PRIMEIRO LUGAR, AGORA APONTAM OS CANHÕES CONTRA O SEGUNDO E DERRUBANDO-A GERAM NOVAS ELEIÇÕES E DAI HELITON VENCE COM MAIS DE 60% DOS VOTOS INDEPENDENTE DE QUEM SEJAM OS CANDIDATOS. UMA NOVELA CHEIA DE EMOÇÕES E DEMEMBRAMENTOS. NA RADIO CLUBE, CRISTINA SE APRESENTOU COMO HEROíNA DA BATALHA JUDICIAL que a beneficiou mas com o mérito das denuncias e um trabalho arquitetado pela equipe do Heliton que atiraram numa codorna e acertaram uma andorinha.

26 comentários:

  1. Nada a ver! Só abobrinha! Não sei por que eu entro neste blog... Tal vez para rir.

    ResponderExcluir
  2. Por fim, "Dona Bila" será a nova prefeita de Itararé, após "tirar" Héliton da prefeitura via poder judiciário, conforme a teoria de Hélio Porto rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. parabens prefeita cristina voce e guerreira.

    ResponderExcluir
  4. Nessa luta política tem uma vítima: o eleitor que conscientemente elegeu um e viu a outra assumir. É como se dessem o título do mundial de clubes ao Chelsea. O princípio é o mesmo.
    .
    Dos 3 poderes públicos, o único que não tem um único e miserável voto é exatamente o poder judiciário, esse que decidiu que o ganhador ganhou, mas não leva. Decisão política, apenas isso. Precisamos acabar com essa lenda que decisão de juíz não se discute. Discute-se sim! Temos que cumpri-la, mas não carecemos de concordar, até porque vivemos numa democracia conquistada a duras penas.
    .
    Não tenho nada contra a dona Cristina, que aliás nem conheço. Nacionalmente, voto desde sempre no PT. Aliás, espero sinceramente que ela, apesar de pertencer à elite dessa cidade, governe para os mais humildes tirando-os da linha de miséria. Portanto, o problema não é a segunda colocada na eleição ou o PT, mas a prática política arquitetada e validada por aqueles que não têm votos, e assim violando a vontade da maioria. Democracia é governo da maioria, não resultado de conchavos, arranjos na surdina, decisões políticas, judiciais, etc, tudo para fazer do Chelsea o campeão. Não adianta, porque todos sabemos que o verdadeiro campeão foi outro clube, para continuarmos na comparação futebolística.
    .
    A esperança é que tudo passa, e passa rápido. Novas eleições virão, e esperamos que o povo seja respeitado e que um novo passa moleque seja afastado.

    ResponderExcluir
  5. pqp a cristina pertence a elite? deus do céu vc pirou de vez kkkkk

    ResponderExcluir
  6. se tiver nova eleição o cesar lança o filho dele o cesar perucio jr e o mesmo ganha a eleição. poder financeiro nao ganha eleição ou vc ainda não aprendeu.

    ResponderExcluir
  7. A Cristina sabe e tem consciêcia que esta cumprindo o mandato do Cesar Perucio,ela também sabe perfeitamente que os seus colegionários,são mais espertos e abilidosos do que aqueles que cercavam o Cesar, homem simples acostumado a lida com a terra,com animais e não estava preparado para enfrentar as adversidades e artimanhas de políticos profissionais que soberam se aproveitar da sua maneira simples de executar as coisas, Cesar estava sempre junto do povo, vivia seu dia a dia, seus assessores na sua grande maioria vieram dos governos anteriores, sua base de sustentação no legislativo era fraca, a Cristina como vereadora fazia oposição serrada com o seu grupo, para prejudica-lo, basta observar os diversos pedidos de processo e denuncias que culminaram com seu afastamento, como era de se esperar, este golpe de esperteza durante o processo eleitoral,aplicado pela sua forte equipe não foi suficiente para vence-lo nas urnas, os advogados oferidos pelo partido dos trabalhadores e pelo PSDB eram muito mais experiênte e os que defenderam o Cesar comforme anunciado não se prepararam para a defesa dos fatos reais, no plenário do TRE-SP,pois tanto os denunciantes como seus defesores, sabiam que seria facil comfirmar sua fragio denuncia, pois esta festa que tinha mais pessoas de outros municípios do que de Itararé e não comprometeria o resultado das eleições, o nome do Cesar escrito no palco do local da festa, es há varios anos, tanto a Cristina como os politicos que denuciaram se utilizaram destas falhas para comfirmar sua arquitetada denuncia e conseguiram com que o Juiz aceitasse. Será que esta gente é digna de comfiança para dirigir os destinos da cidade com tanta esperteza. O processo ainda não terminou. Vamos esperar a decisão do TSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da-lhe ex assessor de imprensa do cesar - mesmo com o barco afundando consegue ser de uma criatividade fora do normal...

      Excluir
  8. Cara voce ta de brincadeira lida com a terra animais estão vai mora no sitio aqui é cidade tei que ta preparado sim nois cidadão pagamos nossos impostos a troco do que saude boa educaçao boa uma cidade limpa bonita pra morar agora voce vei com este draminha acorda fio prefeito não precisa fica junto de nois tei que trabalhar por nois povo

    ResponderExcluir
  9. Brincadeira é aceitar participar do processo eleitoral de um Pais, de um Estado ou de um Municipio, Levantar cedo,enfrentar fila, muitas vezes em baixo de sol e em determinadas vezes muita chuva, escolher seja qual for o candidato,depositar o seu voto, eleger determinado candidato e ver esta palhaçada, arquitetada pela esperteza de políticos profissionais, que derrubaram o candidato depois de eleito e ficam dando entrevistas, se considerando verdadeiros heróis vitoriosos, somos do tempo em que o processo eleitoral brasileiro era uma festa da democrácia, independentemente de quem ganhasse a eleição o povo comemorava e a liberdade de expressão era respeitada, hojé nós simples eleitores mortais, pagamos impostos até umas horas e vemos a educação sucateada, o sistema de saúde e previdência em colapso, a segurança pública ineficiente, as cidades sem desenvolvimento e trabalho, os partidos políticos recebendo milhôes de reais do fundo partidário, para fazer dos eleitores seus fantoches. Depois um é eleito e o outro leva e ainda fica com uma cara de pau dando uma de bonzinho e seus aspones tentando ridicularizar os eleitos legalmente, rechaçando a soberania do voto e os eleitores. Isto sim e tá de brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente exxxxx aspone do cesar, somos do tempo que cesta basica e pinga sempre venceram as eleições (desde de sempre). Coloque isso em seu pasquim ou fanzine p/que saibamos de sua opinião e pergunte p/seus parceiros como foram as madrugadas da campanha. Até tiroteio entre os bandos de A e B tivemos.

      Excluir
  10. Tudo que aconteceu foi pro bem da cidade se dane quei voto no cesar queria ferra itarare mais 4 anos eu votei no cesar em 2008 o que ele fei pelo povo tudo de ruin aconteceu faltou de tudo merenda na escola remedio na farmacia medico no hospital agora voce vei com este papo furado ele foi bom pra uma renca de sangue suga que quer viver a custa de prefeitura dai quem paga o pato e as pessoas de bem da cidade e ainda tei que engoli as palhaçadas do tipo bau corrola etc e tal

    ResponderExcluir
  11. Que fosse tao correto nao tinha tomado este banho no tre agora a culpa e dos advogados que eram fracos e ainda que sonhar com tse sera que nao consegue cai na real e ainda se acha que e vitima depois de todas as bobagens que cometeu se achado que tava a cima de tudo agora o que aconteceu e armacao politica

    ResponderExcluir
  12. motta ta com cara de cachorro que caiu da mudanca rsrs

    ResponderExcluir
  13. Continuam as ofensas dos vermelhos, eles seguem a forma como Lenin executou em 1917 a familia dos opositores ao regime na Russia, ofendem a todos que discordam de sua atitudes e da sua ganância política, o Cesar não conseguiu concluir seu projéto de administração porque foi perseguido e não ajudado em seu mandato, vamos ver o que esta turma fará de bem para o município e povo de Itararé até as eleições de 2016 se permanecerem no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o projeto era colocar ratinhos, ratos, ratões e ratazanas para delapidar o poder publico ( roerem até o osso ) - notas frias e compras suspeitas - da-lhes aspones do cp. até 2020.

      Excluir
  14. O maior bem ja fizeram tamos liberto

    ResponderExcluir
  15. Nao ele nao foi perseguido ele foi atrapalhado pelos seu proprio amigos separou os bons e os ruims e ficou com os pior agora nao adianta chora companheiro e companheiro filho da____ e filho da_____

    ResponderExcluir
  16. São Paulo, 22/02/2013

    Candidato a prefeito de Itararé (SP) continua cassado

    O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), na sessão de ontem (21), manteve a sentença de primeiro grau que cassou o registro do candidato a prefeito do município de Itararé, Luiz Cesar Perúcio (DEM) e de seu vice, João Aparício Bruno (PTB). Por votação unânime, os juízes entenderam que houve abuso do poder econômico e político.

    Segundo o julgamento, foram realizados eventos festivos públicos em propriedade de Perúcio (Estância Perúcio) com ampla divulgação por cartazes, rádio e redes sociais e com distribuição gratuita de bebidas e alimentos. A Corte paulista entendeu que, mesmo sem a presença do próprio Perúcio nas festividades, eventos dessa dimensão têm influência no processo eleitoral. Os juízes afastaram a alegação da defesa de que as festas tinham caráter beneficente.

    Perúcio e Bruno concorreram na condição de cassados com recurso e não tiveram seus votos computados pela Justiça Eleitoral, aparecendo com zero votos na divulgação dos resultados. A situação dos candidatos foi mantida no Tribunal paulista e, caso seja alterada no TSE, seus votos serão aproveitados. Com 9.169 votos, Perúcio teve a maior votação no município. A prefeita eleita, Cristina Ghizzi (PT), teve 8.173 votos.

    A cidade de Itararé, com 37.309 eleitores aptos, está localizada na região sudoeste do Estado. Os candidatos concorreram pela coligação União e Crescimento (PTB, DEM e PSB).

    Cabe recurso ao TSE.

    Recurso Eleitoral nº 39396


    Assessoria de Comunicação Social

    ResponderExcluir
  17. Caríssimo Hélio, velho de guerra da boa cepa de jornalistas que eram repórteres. Veja o que v. está provocando. Discussão. Consciência. E mais: bons comentários políticos. Separei alguns e comento-os:
    .
    1- a Sra. Ghizzi sabe mais do que ninguém que está usurpando um mandato,
    2- a Sra. Ghizzi nunca vai esquecer, até 2016, que o prefeito moral é o Perúcio,
    3- claro, vamos ver quem tem garrafas para vender em 2016. O Perúcio tem uma força eleitoral que poderá resultar em vitória em quem ele depositar sua confiança,
    4- veja que sutileza de um comentarista: Perúcio tinha uma câmara fraca. É verdade. Precisa cuidar dos vereadores. Eles poderiam ter sustentado seu governo. Lição para 2016,
    5- Sra. Ghizzi pelo que leio e ouço não tem o traquejo de falar a língua do povo. Coisa que o Perúcio tem de sobra. Falar e andar com o povo. Isso não se inventa da noite para o dia,
    .
    Em resumo: Perúcio tem que cuidar da sua força política para 2016. Qualquer um que ele indicar e apoiar será quase imbatível. E por quê? Porque ninguém, a começar da Sra. Ghizzi, se esquecerá que um mandato legítimo foi surrupiado com artimanhas que o povão não gosta e não tolera. Artimanhas que foram coonestadas pela justiça que não tem um mísero voto.
    .
    E como dizem os caboclos das barrancas do Rio Itararé: "vingança é um prato que se come frio". Aguardemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esqueceu das cestas básicas de 30 reaus, os goles de pinga nos botecos da vida e a farra com o dinheiro publico...

      Excluir
  18. São Paulo, 22/02/2013

    Candidato a prefeito de Itararé (SP) continua cassado

    O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), na sessão de ontem (21), manteve a sentença de primeiro grau que cassou o registro do candidato a prefeito do município de Itararé, Luiz Cesar Perúcio (DEM) e de seu vice, João Aparício Bruno (PTB). Por votação unânime, os juízes entenderam que houve abuso do poder econômico e político.

    Segundo o julgamento, foram realizados eventos festivos públicos em propriedade de Perúcio (Estância Perúcio) com ampla divulgação por cartazes, rádio e redes sociais e com distribuição gratuita de bebidas e alimentos. A Corte paulista entendeu que, mesmo sem a presença do próprio Perúcio nas festividades, eventos dessa dimensão têm influência no processo eleitoral. Os juízes afastaram a alegação da defesa de que as festas tinham caráter beneficente.

    Perúcio e Bruno concorreram na condição de cassados com recurso e não tiveram seus votos computados pela Justiça Eleitoral, aparecendo com zero votos na divulgação dos resultados. A situação dos candidatos foi mantida no Tribunal paulista e, caso seja alterada no TSE, seus votos serão aproveitados. Com 9.169 votos, Perúcio teve a maior votação no município. A prefeita eleita, Cristina Ghizzi (PT), teve 8.173 votos.

    A cidade de Itararé, com 37.309 eleitores aptos, está localizada na região sudoeste do Estado. Os candidatos concorreram pela coligação União e Crescimento (PTB, DEM e PSB).

    Cabe recurso ao TSE.

    Recurso Eleitoral nº 39396


    Assessoria de Comunicação Social

    ResponderExcluir
  19. São Paulo, 22/02/2013

    Candidato a prefeito de Itararé (SP) continua cassado

    O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), na sessão de ontem (21), manteve a sentença de primeiro grau que cassou o registro do candidato a prefeito do município de Itararé, Luiz Cesar Perúcio (DEM) e de seu vice, João Aparício Bruno (PTB). Por votação unânime, os juízes entenderam que houve abuso do poder econômico e político.

    Segundo o julgamento, foram realizados eventos festivos públicos em propriedade de Perúcio (Estância Perúcio) com ampla divulgação por cartazes, rádio e redes sociais e com distribuição gratuita de bebidas e alimentos. A Corte paulista entendeu que, mesmo sem a presença do próprio Perúcio nas festividades, eventos dessa dimensão têm influência no processo eleitoral. Os juízes afastaram a alegação da defesa de que as festas tinham caráter beneficente.

    Perúcio e Bruno concorreram na condição de cassados com recurso e não tiveram seus votos computados pela Justiça Eleitoral, aparecendo com zero votos na divulgação dos resultados. A situação dos candidatos foi mantida no Tribunal paulista e, caso seja alterada no TSE, seus votos serão aproveitados. Com 9.169 votos, Perúcio teve a maior votação no município. A prefeita eleita, Cristina Ghizzi (PT), teve 8.173 votos.

    A cidade de Itararé, com 37.309 eleitores aptos, está localizada na região sudoeste do Estado. Os candidatos concorreram pela coligação União e Crescimento (PTB, DEM e PSB).

    Cabe recurso ao TSE.

    Recurso Eleitoral nº 39396


    Assessoria de Comunicação Social

    ResponderExcluir
  20. + Regiões
























































    .








    22/02/2013 07h05- Atualizado em 22/02/2013 17h44


    TRE mantém cassação de candidatura do ex-prefeito de Itararé

    Luiz Cesar Perucio é acusado de abuso de poder político e econômico.
    Segunda colocada nas urnas, Cristina Ghizzi, continua como prefeita.


    Do G1 Itapetininga e Região










    Comente agora




    O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) julgou na tarde desta quinta-feira (21) o processo de cassação da candidatura do ex-prefeito de Itararé (SP), Luiz Cesar Perucio (DEM). Os seis juízes que estiveram presentes no julgamento decidiram por unanimidade que o candidato à reeleição, quem foi mais votado nas Eleições de 2012, não pode assumir a prefeitura. Por tanto, o segundo candidato mais votado, neste caso Cristina Ghizzi (PT), continua à frente da administração municipal até nova determinação.

    Em outubro de 2012, o então prefeito da cidade, Perucio, foi denunciado pelo Ministério Público por abuso de poder político e econômico. Segundo o julgamento, foram realizados eventos festivos públicos em propriedade de Perúcio com ampla divulgação por cartazes, rádio e redes sociais e com distribuição gratuita de bebidas e alimentos. Os juízes entenderam que, mesmo sem a presença do próprio Perúcio nas festividades, eventos dessa dimensão tem influência no processo eleitoral. Os juízes afastaram a alegação da defesa de que as festas tinham caráter beneficente. A Justiça ainda cassou o registro da candidatura do vice-prefeito Kiko Unical, do PTB.

    No último pleito, realizado em 7 de outubro de 2012, quatro candidatos disputaram o cargo de chefe do executivo. O ex-prefeito, que administrou a cidade de 2008 a 2012, da coligação ‘União e Crescimento’, que reúne os partidos PTB, DEM e PSB, recebeu 9.169 votos, o que representa 34,03% dos votos válidos. O segundo colocado em votação foi Cristina Ghizzi, da coligação ‘Uma Itararé para Todos’, com 30,33% dos votos válidos (8.173). O terceiro mais votado foi Heliton da Junitex, do PSDB, com 7.243 votos válidos (26,88%). Em quarto lugar ficou o candidato do PP, Dona Bila Fadel, com 2.360 votos, o que representa 8,76% dos registros válidos. Por determinação da Justiça, Ghizzi assumiu a prefeitura em 1º de janeiro.

    saiba maisJustiça Eleitoral cassa candidatura de prefeito reeleito em Itararé, SP
    Dívidas deixadas na Prefeitura de Itararé, SP, chegam a R$ 2 milhões
    Justiça Eleitoral faz diplomação de eleitos na região de Itararé, SP
    Justiça Eleitoral irá diplomar segundo colocado nas Eleições 2012, em Itararé

    De acordo com o atual secretário de governo, Antônio José de Souza, a decisão do TRE nesta quinta-feira não deve alterar o plano de governo da prefeita. “Não haverá mudanças na administração da prefeitura, nosso objetivo é colocar as finanças em ordem”, diz.

    Um balanço feito pela atual gestão nas primeiras semanas de governo apontou que a prefeitura enfrenta uma dívida de aproximadamente R$ 2 milhões. Segundo a prefeita em exercício, a dívida foi feita durante a gestão de Perucio.

    À decisão do TRE-SP ainda cabe recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em entrevistao ao G1 Itapetininga na manhã desta sexta-feira (22) o candidato do DEM , Luiz Cesar Perucio, afirmou que recorrerá de decisão no TSE

    ResponderExcluir
  21. Parece que os defensores da ilegalidade, não contesta posições amparadas pela lei. Isto já é um bom começo, para o nosso processo democrático eleitoral. Só falta as pessoas e seu colabaradores que estão no cargo de prefeito, aguardar a decisão final com humildade.

    ResponderExcluir