segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PAINÉIS DE PUBLICIDADES EM DOIS PONTOS DA CIDADE SÃO OS ATRATIVOS DO MOMENTO EM ITARARÉ

Nossa cidade recebeu uma nova vestimenta em termos de mídia visual, que modernizou as mensagens do nosso comércio e indústria. A empresa catarinense TV Hermom, sediada em Itapema, é uma empresa de Comunicação visual inteligente com 10 anos de atuação no mercado e mantém dois painéis em pontos estratégicos em Itararé, ambos na Rua São Pedro, um, na travessa com a Rua Itararé (Cofesa 7) e outro com a travessa Amazonas Ribas no Salgadinho Dona Ema. Durante 24 horas ininterruptas, o painéis exibem propagandas coloridas e em movimento, com durações de 7, 15 e 30 segundos, com gerações independentes em cada painel e gerados “via internet”, diretamente da sede, em Itapema. As mensagens comerciais neles inseridos, tem respaldo através de um contrato anual e foram oferecidas para nossa cidade, 50 espaços por painel, totalizando 100 cotas. A empresa oferece exibição, produção gráfica e fotografia. A TV Hermom, como é popularmente conhecida, mantém mais de 20 painéis distribuídos em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. No território paulista, as cidades de Itararé e Tatui estão sendo pioneiras. Segundo o proprietário da empresa que fez questão de implantar o sistema em nossa cidade, no último sábado (2), já estavam fechado todos os espaços disponíveis e novos clientes só serão aceitos no sistema, em Janeiro de 2014, se houver desistentes. As mensagens exibidas serão trocadas conforme a necessidade dos clientes. A aceitação popular foi muito grande e surtiu ótimo impacto nestes primeiros dias de exibição e a empresa não descarta a possibilidade de vir a instalar novos painéis se continuar a demanda (TvHermom -15 8177 1975 e 47 3361 7257).

6 comentários:

  1. Mais poluição visual. Itararé está precisando de uma lei "cidade limpa", como a de S. Paulo.

    ResponderExcluir
  2. 2 radios,4 jornais, faixas, motos,carros,bicicletas e caminhões que fazwm propaganda na cidade. fora os jornais da região; Etá mundão sem sem lei..........

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Tecnologia para o povo de itararé!

    ResponderExcluir
  4. Poluicao visual são papeis nas ruas, trancando boeiros e aquelas motos fazendo aquele barulho enorme...esse painel sim eh publicidade, nao suja, nao faz barulho e ainda embeleza a cidade!

    ResponderExcluir
  5. Show de bola estes painéis eletronicos, assim muitas empresas de pequeno porte podem anunciar também, e colocar sua marca para a cidade conhecer :-)

    ResponderExcluir
  6. Cuidado!!!, Aos Comerciantes desta Cidade, Esta empresa cobra, e retira do Ar a propaganda e leva o painel para outra Cidade sem prévio aviso. Protestou me e não dá habilitação...ao Serasa. Cuidado!!!

    ResponderExcluir