sexta-feira, 8 de março de 2013

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Obrigado Senhor por teres criado no mundo a mulher E por tê-la enriquecido com preciosos dons: o carinho, a sensibilidade, a beleza, a ternura, a dedicação e o amor. Deste ao homem a graça de encontrar na mulher:uma amiga, irmã, companheira, esposa e mãe. Nela se processa o mistério da vida, sendo capaz de gerar, de trazer à luz filhos e filhas. Sem sua presença no mundo, o amor estaria fadado à extinção. E o mundo ficaria pobre e sem sentido. Perdoa-nos, Senhor, por nem sempre sabermos reconhecer o verdadeiro valor da mulher, por muitas vezes a considerarmos objetos, sexo frágil e força de trabalho doméstico. Que também a mulher reconheça seu valor, sua dignidade e sua missão no mundo. Que ela não aceite ser instrumentalizada nem banalizada no seu corpo e nos seus sentimentos. Que no corpo e na alma de cada mulher, possamos continuar encontrando os sinais de MÃE que nela plantaste, Amém.

6 comentários:

  1. Obrigado senhor por ter escolhido uma mulher pra ser prefeita em itarare l

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Senhor por nós Itarareense ter que engulir mais um sapo nos quatro anos a seguir

    ResponderExcluir
  3. Pare de tirar onda o sapinho foi embora ou náo

    ResponderExcluir
  4. Não importa o sexo. Importa o ser humano, íntegro, leal, afeito aos interesses do povo. Assim, importa aquele que o povo escolheu livremente, mulher ou homem, negro, amarelo, vermelho ou branco, baixo ou alto, gordo ou magro, enfim, importa que seja ligado aos mais humildes de vulneráveis.

    ResponderExcluir
  5. É. Parece que os amantes do sexo oposto em comemoração ao dia internacional da mulher, não estão nem aí, como esta mulher esperta e matreira usou sua capacidade intelectual para chegar ao executivo. Esperamos que use de toda sua inteligência e esperteza, para melhorar as condições de vida do povo desta cidade. pois se ela usar para o mau os habitantes estarão em papo de aranha.

    ResponderExcluir