
Acidente aconteceu na quarta-feira (20).
Homem estava internado na Santa Casa de Itapeva, SP, em estado grave.
Do G1 Itapetininga e Região
Morreu nesta quarta-feira (27), o lixeiro Daniel Américo Soares, de 44 anos, que caiu da caçamba do caminhão de coleta de resíduos em Itararé (SP). A vítima estava internada na Santa Casa de Itapeva (SP), município próximo ao local do acidente, desde a última quarta-feira (20).
O homem teria despencado de uma altura de aproximadamente 2,5 metros. Ele estaria sentado na beira da caçamba do caminhão de coleta quando perdeu o equilíbrio quando o veículo fez uma curva.
O acidente ocorreu próximo à sede da Guarda Municipal. Os GMs prestaram socorro à vítima que ficou desacordada. Os guardas contaram que tentaram acionar o Corpo de Bombeiros e o Samu, porém, ambas instituições afirmaram que não havia viatura disponível devido a outros atendimentos naquele momento.
Durante o tempo em que esperava socorro, a vítima teve duas paradas cardíacas. Os guardas realizaram os primeiros-socorros e conseguiram reanimar o homem. Os guardas colocaram o lixeiro em uma viatura e o levaram até o Pronto-Socorro da cidade. Ele foi transferido para o hospital de Itapeva (SP), onde ficou hospitalizado durante uma semana.
O veículo é inadequado ao serviço e o funcionário estava improvisado na função. Uma situação a ser esclarecida pela Prefeitura de Itararé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário