quarta-feira, 6 de março de 2013

NO TSE O JULGAMENTO É SEM PAIXÕES

TSE DECIDE QUE PREFEITO REALMENTE ELEITO, ASSUMA OS DESTINOS DE CAMPINA DO MONTE ALEGRE TRE TAMBÉM havia negado o registro do candidato. a PARTIR DA MATERIA ORIGINAL Do G1 Itapetininga e Região O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reformou por unanimidade a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE) que negou o registro do candidato a prefeito mais votado nas eleições em Campina do Monte Alegre (SP), nesta terça-feira (5). Desta forma, Carlos Eduardo Vieira Ribeiro (PV), que obteve 1.245 votos nas eleições de outubro de 2012, assume como prefeito do município na gestão 2013-2016. Ribeiro não assumiu a prefeitura em janeiro porque teve sua candidatura indeferida pelo TRE, acusado de improbidade administrativa pela terceirização de serviço público de forma supostamente irregular. Após a decisão em dezembro de 2012, a coligação do candidato entrou com recurso e aguardava o parecer do TSE. Enquanto Ribeiro esperava a decisão no tribunal, o segundo candidato mais votado nas eleições, Orlando Donizeti Aleixo (PSDB), foi diplomado prefeito no dia 17 de dezembro. Ele administrava a cidade desde janeiro e já havia nomeado os secretários que trabalhariam com ele, caso a Justiça Eleitoral decidisse por sua permanência no cargo executivo. Segundo o TSE, para que houvesse a inelegibilidade, quando o candidato não pode ser eleito, seria necessária a comprovação do crime de improbidade. Como o crime não foi comprovado no julgamento, o relator do recurso, ministro Marco Aurélio, afirmou que o tribunal paulista presumiu que a contratação de pessoal por meio de cooperativa, sem a realização de concurso público, caracterizou a ocorrência de prejuízo para a administração pública. FATOS SEMELHANTES AOS QUE OCORREM EM ITARARÉ, TAMBÉM AGUARDANDO DECISÃO EM ÚLTIMA INSTANCIA.

40 comentários:

  1. qual a semelhança em dar festas e comprar votos, a contratar funcionarios terceirizados?

    ResponderExcluir
  2. Fatos semelhantes aos que ocorrer em itarare nao se alugue helio caia na real nao faça o cesar sofre mais ja foi humilhado no tre tenha dó do homen

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre falo que a soberania do voto popular, tem é deve ser respeitada, em determinadas ocasiões a justiça de 1ª estãncia,toma determinada decisões, que as vezes são retificadas pela justiça de 2ª estância, ainda bem que existe orgãos superiores que analizam e reformam de maneira definitiva, estas decisões polêmicas e injustas. Vamos esperar o resultado final. Antes de cantar vitória.

    ResponderExcluir
  4. estão vamos cantar é 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 e o outro lado o outro lado e so choradeira acabou o dinheiro estao vamos continuar é 13 13 13 13 ___

    ResponderExcluir
  5. vc bateu o carro e a dve ter dado um pobrema na sua cabeça pois já era p/cesar - que venha o héliton da junitex, esse sim é administrador e não precisa garfar a prefeitura que nem certas pessoas...

    ResponderExcluir
  6. Como se pode explicar que estes idiotas, vermelhos até na coeca, energuminos de marca maior, incapacitados para dirigir ou analizar uma coisa séria. Puxa saco ao extremo, não tem dicernimento para entender a situação complicada em que se encontra diante da opinião pública e passa a fazer chacota de coisa séria, porque este imbecil no lugar de cantar é 13,13,13 não junta dinheiro para levar para cigarro para a quadrilha do mensalão. Que comforme declarou o Ministro joaquim Barbosa vão ser recolhidos a prisão em junho 2013, você vai continuar cantando durante a visita desta corja de bandidos na cadeia. E não leve produtos inlicitos se não você fica lá sua besta.

    ResponderExcluir
  7. Eu não to nei ai com quadrilha do mesalão canto 13 porque tamos livres de uma outra quadrilha que acabou com itarare e ainda que ter moral sou besta mais sou honesto náo fico passando a mão na cabeça de nego safado voce ta se doendo tanto porque qual o motivo mamava na prefeitura ganhava dimheiro facil vai trabalhar fio é 13 13 13 13 13 valeu

    ResponderExcluir
  8. Você continua tendo atitudes de pacificador da corrupção, não esta nem aí com o mensalão, não esta nem aí com a corrupção, não esta nem aí com os eleitores de Itararé,não esta nem aí com os funcionarios públicos concursados, não esta nem aí com quem ganhou as eleições, não estA nem aí com o monte de aspones incompetentes como você que hojé mama nas tetas da prefeitura, e possivemente não vai estar nem aí, quando esta corja de imcompetentes como você afundar esta administração como sempre acontece com quem não esta nem aí com a merda que sua corja vai fazer nesta cidade. Portanto você também não vai estar nem ai seu 13 idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou dona bila, só ela p/arrumar esse curral em que se transformou a minha cidade. mas fique sossegado nós tb podemos arrumar uma boquinha p/vc na prefeitura - precisamos de burros e mulas para pucharem algumas carroças rumo ao cerrado.

      Excluir
  9. ESTA É PARA VOCÊ QUE NÃO ESTA NEM AÍ SEU 13
    Eleitor
    É o cidadão brasileiro, devidamente alistado na forma da lei, no gozo dos seus direitos políticos e apto
    a exercer a soberania popular consagrada no art. 14 da CF através do sufrágio universal, pelo voto
    direto e secreto, com valor igual para todos e mediante os instrumentos de plebiscito, referendo e
    iniciativa popular das leis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ter ganho uma cestinha basica, ou quem sabe te pagaram uns goles de pinga , é assim mesmo quanto mais ignorante melhor p/ser conduzido como gado...

      Excluir
  10. Cara você tem que se decidir, para qual partido você se enquadra, uma hora voce é 13 outra hora você cachaceiro, outra hora você se revela como puxador de carraça, outra hora você se enquadra como ignorante capaz de conduzir gado, outra hora você se revela como um idiota sem qualificação nenhuma, que não serve para porra nenhuma em uma administração ou seja é um asno capaz de empacar qualquer raciocinio lógico. Aí eu só quero ter a ideia de sua cara de bebado e puxa saco sem conhecimento do que significa vitória ou derrota em uma eleição. É por estas atitudes que você é capaz de se revelar como um grande idiota antedemôcratico da cidade.

    ResponderExcluir
  11. SEGURA ESSA 13, O CARA ESTA CONDENADO E QUER PASSEAR NA VENEZUELA. E VOCÊ NÃO ESTA NEM AÍ.

    Quinta-feira, 07 de março de 2013

    Presidente do STF nega pedido de José Dirceu para sair do país

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, indeferiu a José Dirceu pedido no qual solicitava autorização para viajar à cidade de Caracas, na Venezuela, no intuito de acompanhar o funeral do presidente daquele país, Hugo Chávez.

    O ministro ressaltou que José Dirceu foi condenado pelo STF – nos autos da Ação Penal (AP) 470 – em única e última instância. “Há, inclusive, decisão que o proíbe de ausentar-se do país, sem prévio conhecimento e autorização do Supremo Tribunal Federal”, salientou.

    De acordo com o presidente da Corte, a alegação de que José Dirceu “mantinha ‘relação de amizade’ com o falecido, por si só, não é suficiente para afastar a restrição imposta pela decisão do Supremo”. “Note-se que sequer se trata de relação próxima de parentesco”, concluiu o ministro Joaquim Barbosa.

    ResponderExcluir
  12. ESTA É PARA VOCÊ 13 DA SILVA 13

    Significados de Aspone :

    Aspone é uma gíria brasileira composta das letras iniciais da frase ASsessor de POrra NEnhuma. Aspone refere-se àquele tipo de pessoa que faz parte do quadro de funcionários de uma empresa ou repartição pública, mas na verdade não tem função alguma, por ser completamente desnecessário ou não trabalhar - está ali por ter apadrinhamento político ou familiar - significando apenas um ônus a mais na folha de pagamentos.

    O Aspone também pode ser o típico funcionário puxa saco do chefe, servindo-lhe como um Staff, que não soma nada. Ele adora entregar os colegas, sendo um verdadeiro "X-9", "dedo-duro", pois acredita que com essa atitude terá mais status com seus superiores

    ResponderExcluir
  13. RAUL SEIXAS HOMENAGIOU O SEU PARTIDO 13 DA SILVA 13 E O POVO QUE SE F...?

    Eu Não Tô Nem Aí

    Raul Seixas

    As ruas estão cheias dessa gente chata e absurda
    que faz do notório a sua única ambição
    movidos a dinheiro, óleo, álcool, diesel e gasolina
    cumprindo mais um dia sua estúpida missão

    e eu sentando aqui
    tentando meu futuro garantir, digo:
    Foda-se eu não tô nem aí, não tô nem aí, não tô nem aí!
    Foda-se eu não tô nem aí, não tô nem aí, não tô nem aí!
    Foda-se

    Tem dias em que a gente não tem saco pra esse mundo escroto
    a luz do sol irrita e os sentidos vão pro chão
    e ainda há quem reclame por que acha que perdeu no jogo
    e quanto mais careta o mundo fica mais doidão
    e eu sentando aqui (tomando todas)
    tentando meu futuro garantir, digo:
    Foda-se eu não tô nem aí, não tô nem aí, não tô nem aí!!
    Foda-se eu não tô nem aí, não tô nem aí, não tô nem aí!!
    Foda-se

    ResponderExcluir
  14. É 13 DA SILVA 13, EU NÃO TÔ NEM AÍ.

    26/09/2012
    às 5:45
    Irmão de Genoino, aquele do assessor com dólares na cueca, cansou! Ele quer controlar a mídia por bem ou por mal

    O deputado José Guimarães (PT-CE), aquele cujo assessor, um pobre-coitado, foi flagrado com a cueca recheada de dólares, está bravo. Leiam o que informa Daniel Carvalho, na Folha. Volto depois.

    ResponderExcluir
  15. 13 da silva 13 o que você tem que fazer,
    Para impedir o desvio de dinheiro público

    b) fazer inspeção in loco nas escolas municipais nos horários de aula, sem prévio aviso e de preferência utilizando o elemento discrição e sigilo, para verificar se está havendo ou não distribuição de merenda e qual qualidade desta merenda;

    c) fazer inspeção in loco nos postos de saúde nos horários de atendimento, sem prévio aviso e de preferência utilizando o elemento discrição e sigilo, para verificar se tem medicamentos, se há profissionais de saúde exercendo a função etc.;

    d) fazer inspeção in loco nas obras realizadas conforme sumário de investimento apresentado na Prestação de Contas; e

    e) fazer o cruzamento das informações colhidas no campo com as constantes das informações bancárias da Prestação de Contas

    ResponderExcluir
  16. domingo, 10 de fevereiro de 2013DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO? NOVIDADE!!!

    MPF denuncia ex-prefeito de Caraúbas e mais dois por desvio de recursos públicos
    O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) denunciou à Justiça Federal o ex-prefeito de Caraúbas, Luciano Augusto da Cruz; o ex-secretário de Obras do Município, Zilenildo Moraes de Menezes; e João Miguel Câmara Araruna por desvio de recursos públicos. Um total de R$ 180 mil em verbas da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) deveriam ser utilizadas para construir 180 unidades sanitárias. A prefeitura utilizou os recursos, mas apenas 153 foram concluídas.
    Luciano Augusto foi denunciado por crime de responsabilidade, falsidade ideológica e concussão, ou seja, exigir vantagem indevida em razão da função pública que exercia. Em dezembro de 2001, a Funasa assinou o convênio com a Prefeitura de Caraúbas. O órgão federal repassou ao município R$ 180 mil, porém entre abril e novembro de 2003 o ex-prefeito desviou parte desses valores, utilizando-se de um esquema montado com o então secretário de obras e o representante da C&T Construções e Serviços Ltda., João Miguel Câmara.
    A denúncia, assinada pelo procurador da República Fernando Rocha de Andrade, aponta que a fiscalização da Funasa constatou que o objeto do convênio não foi executado em sua totalidade. Das 180 unidades sanitárias previstas, 27 não foram construídas, embora todo o dinheiro repassado tenha sido gasto. Além disso, o montante pago à empresa responsável foi maior que o previsto na licitação.

    ResponderExcluir

  17. TCE multa secretário Moral em quase R$ 8 mil

    ADMINISTRAÇÃO — Problemas em licitação para compra de quase 12 mil cestas básicas gerou multa para o secretário de Administração


    O secretário Moral vai recorrer


    O secretário de Administração da prefeitura de Santa Cruz, Ricardo Moral, foi multado em 500 Ufesps — exatos R$ 7.925,00 — por falhas em licitação para escolha da empresa fornecedora de cestas básicas aos servidores públicos. A determinação é do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). Ainda há possibilidade de recurso.
    Ricardo Moral foi apontado como o responsável pelas supostas irregularidades. O TCE eximiu do processo o ex-prefeito Adilson Donizeti Mira (PSDB). Multar agentes públicos é norma que o tribunal adota em alguns casos. O ex-prefeito de Santa Cruz, por exemplo, já foi multado por irregularidadades na Codesan e, inclusive, teve o valor inscrito em dívida ativa e foi executado judicialmente. Mira fez acordo e paga o débito de forma parcelada.
    O caso surgiu com uma representação da empresa Águia Cereais, de Bauru, que em 2007 contestou os métodos de licitação adotados pela prefeitura de Santa Cruz. A empresa, fornecedora de cestas básicas para o município, reclamou para o TCE. O tribunal acatou a representação e mandou a prefeitura suspender a licitação.
    Em novembro daquele ano, entretanto, o município fez nova licitação e contratou a empresa Nutricionale Comércio de Alimentos Ltda. para fornecer 11.640 cestas básicas. O valor do contrato foi de R$ 651.840,00. Para o TCE, o procedimento foi irregular e o contrato foi reprovado, aplicando-se ao secretário Ricardo Moral a multa de 500 Ufesps.
    Na época, as cestas básicas dos servidores eram alvos de reclamações. Produtos como café e feijão, segundo denúncias dos próprios servidores, apresentavam péssima qualidade. No ano passado, a administração resolveu acabar com a distribuição de cestas básicas e implantou o sistema de cartão-alimentação.

    Recurso — A assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo informou que o secretário Ricardo Moral vai recorrer da decisão do tribunal.
    Segundo Moral, o problema teria sido causado pela falta de publicação do edital no “Diário Oficial do Estado” e em jornal de grande circulação. “Publicamos [o edital] no site da prefeitura e no Semanário Oficial do Município, mas o TCE considerou insuficiente”, lamentou Moral. O secretário também explicou que o tribunal apontou

    ResponderExcluir
  18. Prefeitura devolve cestas básicas entregues irregularmente


    Download Ariel Tavares Vinagre de álcool foi entregue em desacordo

    Download Ariel Tavares Oito itens não atendiam as especificações

    Download Ariel Tavares Todas as cestas básicas serão devolvidas

    Para preservar a qualidade na aquisição de produtos, a Prefeitura de Cascavel faz o controle e conferência no ato de entrega dos materiais. Ao adotar esse procedimento, foi verificado que as 1.212 cestas básicas entregues na segunda-feira (13) não cumprem as exigências estabelecidas pelo edital de licitação. A irregularidade foi comprovada hoje (14), pelo secretário de Administração, Alisson Ramos da Luz, na presença do vice-presidente do Sismuvel, Ricieri D’Estafani Junior, e do presidente do Observatório Social, José Polasek.

    Segundo o secretário, a empresa, que é de São Paulo, será notificada para que faça a entrega dos produtos de acordo com a ata de registro de preço no prazo de dez dias, sob pena de sofrer processo administrativo, o que poderá suspendê-la de licitações para a Prefeitura de Cascavel. “Caso a empresa não cumpra o contrato, convocaremos o segundo colocado na licitação para fazer a entrega das cestas básicas”.

    A atitude da administração municipal foi elogiada pelos representantes do Sismuvel (Sindicato dos Servidores Municipais de Cascavel) e Observatório Social, diante da quantidade de irregularidades. A cesta básica é composta por 26 itens, dos quais oito estavam em desacordo. Para se ter um exemplo, no processo de licitação era exigido a compra de vinagre de vinho tinto, porém foi entregue vinagre de álcool. Outro produto como o doce de leite, que deveria conter 400g, tinha 100g a menos. Além disso, a qualidade dos alimentos era bem inferior ao especificado.

    O vice-presidente do Sismuvel, Ricieri D’Estafani Junior, defendeu que os produtos devem respeitar a qualidade exigida pelo edital de licitação, em respeito ao servidor público. “Os alimentos são de marcas diferentes, alguns com pesos inferiores e outros de má qualidade. Devido a esse problema, sabemos que haverá um atraso na distribuição das cestas básicas, mas o servidor merece uma cesta homogênea”.

    O presidente do Observatório Social, José Polasek, considerou que a melhor atitude da Prefeitura foi a notificação da empresa e a devolução de toda a mercadoria. “Isso demonstra que o governo municipal está comprometido com a conferência dos produtos, solucionando o problema da melhor forma”.

    O contrato firmado com a empresa paulista deverá ser rescindido, caso ela não cumpra os prazos, sendo convocada, assim, a segunda colocada no processo de licitação. “Pensando nessa possibilidade, enquanto ocorrem os trâmites, o Município poderá providenciar o pagamento em dinheiro, correspondente ao valor da cesta básica, que é de R$ 90,00”, adianta o secretário de Administração, Alisson Ramos da Luz.

    São beneficiados com a cesta básica os servidores que ganham até dois salários mínimos. O pagamento também pode ser feito em dinheiro, sendo que 445 servidores ativos optam em receber a cesta básica e 767 servidores aposentados também recebem o benefício

    ResponderExcluir
  19. Prefeitura desperdiça mais de R$ 700 mil com cestas básicas
    7 de junho de 2012

    Por Thiago Quirino
    Funcionários públicos de Ribeirão Pires tem se mostrado insatisfeitos com a qualidade das cestas básicas distribuídas pela Prefeitura. Nossa reportagem constatou que vários dos produtos distribuídos são de má qualidade, inclusive o arroz, da marca Vale do Sul, que além de bichos, é quebradiço, semelhante à quirela e impróprio para o consumo. E os problemas continuam.


    O arroz entregue nas cestas parece quirela, quebradiço e de má qualidade
    Por meio de uma lei municipal (5.143 de 27/12/2007) a Prefeitura concedeu o benefício para funcionários estatutários ativos e celetistas. Na época, o valor do crédito referente ao Auxílio Alimentação era de R$ 78, sendo reajustado anualmente todos os meses de julho. Hoje o valor descontado em folha é de R$ 94,48. A lei ainda exigia que a cesta deveria oferecer os seguintes produtos: 10 quilos de arroz tipo 1; 03 quilos de feijão e de açúcar; 01 quilo de café; meio quilo de farinha (trigo, mandioca e fubá); 01 embalagem de goiabada de 700g; leite em pó (800g); 01 quilo de macarrão e outro de sal; óleo, biscoito recheado e achocolatado em pó. Em caso de ocorrência de alta significativa de preços no mercado, que autorize o realinhamento do preço dos produtos integrantes da cesta básica, o referido aumento seria repassado para o valor do auxílio.

    Nossa reportagem fez um comparativo com o valor e a qualidade dos produtos e constatou que, em média, a Prefeitura tem gasto cerca de R$ 720 mil a mais anualmente do que são necessários para comprar os mesmos produtos no atual mercado. Ou seja, se o funcionário fosse a um supermercado da região e comprasse os mesmos itens avulso, gastaria aproximadamente R$ 20 a menos que o atual valor pago pela Prefeitura teria produtos de melhor qualidade. Se a compra fosse feita em larga escala, a diferença sobe para R$ 32.

    O SINEDUC (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal) vem sugerindo à Prefeitura que conceda o benefício em forma de cartão de compras/alimentação ou em dinheiro, onde o funcionário pudesse comprar seus produtos nos estabelecimentos da região. “A cesta básica gera um desgaste desnecessário ao trabalhador que precisa vir buscá-la e em muitos casos não tem carro para fazê-lo, o que lhe causa inúmeras dificuldades. Alguns precisam pagar táxi para pegar a cesta, outros levam a cesta nas costas. Muitas pessoas não utilizam os alimentos contidos na cesta, mas necessitam de outros”, aponta Perla Freitas, presidente do sindicato.


    O feijão é escuro e repleto de larvas e insetos
    Tendo em vista a insatisfação do funcionalismo, os sindicalistas colheram 1.033 assinaturas solicitando o fim do atual sistema de distribuição do benefício. “Não é de hoje que a qualidade dos produtos da cesta não condiz com o preço pago pela Prefeitura, como comprovam as centenas de assinaturas recolhidas em poucos dias”, ressalta Perla.

    O prefeito Clóvis Volpi (PV) demonstrou em algumas ocasiões que não há interesse da Administração em alterar a forma de concessão do benefício. “O que o SINEDUC quer é que eu dê a eles a cesta básica para eles negociarem, comprarem e entregarem. O SINEDUC vem buscando essa divisão. O grosso dos professores vem recebendo mais atenção do que no passado”, ressaltou Volpi.

    Perla tem outro ponto de vista: “O senhor prefeito nega-se a ouvir-nos. Todas as vezes que falamos sobre isto o Volpi simplesmente diz que manterá a cesta e sempre negou-se a continuar o assunto, demonstrando não querer mexer com isso”.

    Enquanto a situação não se resolve, muitos funcionários têm abandonado as cestas (mesmo os que precisam) por não ser possível consumir os produtos oferecidos.

    ResponderExcluir
  20. cade o Ali baba de chapeu e os 40 ladroes cade cade ja sei ta no cerrado rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. 13 Silva 13 o ali baba de chapéu pode ter se afastado, mais tenha a certeza que os 40 ladrões continuam em seu grupo fazendo miséria na cidade e você com esta sua cabeça vazia só fala asneiras, vamos discutir sobre projétos e administração com argumentos fortes eu não quero nem saber quem é o do chapeu sua besta quadrada os argumentos fortes já o desconcertou suas idéias vermelhas.

    ResponderExcluir
  22. itarare e a unica cidade do brasil que sapinho come dinheiro tambem cria de quem Ali baba do cerrado

    ResponderExcluir
  23. FIQUEM LIGADOS NAS SAIDAS DE 13 SILVA 13.

    Você continua fazendo papel de otário, ataca quem já não é no momento a pessoa certa para receber crítica, pois o seu bando arrumou uma casa de cabloco e ferrou a vida do críticado, hojé o que eu estou interessado em saber e como anda a vida dos funcionários públicos, que voces estão ferrando e maltratando com perseguições, o que eu quero saber e se a merenda escolar hojé é de boa qualidade e esta sendo adquirida com bons prudutos e preço compativéis, o que eu quero saber é esta situação da porcaria que voces estão distribuido e chamam de sexta básica, o que eu quero saber é como anda a saúde e se os posto tem remédios para ser distribuidos a população, o que eu quero saber é se a limpeza pública é satisfatória para os cidadões da cidade,o que eu quero saber e a situação deste abastecimento suspeito das viaturas a serviço do municipio e não desta sua saida imbecil do problema que aflinge o município. Seu 13 silva 13. Dá um tempo nestas suas saidas idiota. E justifique a situação atual.

    ResponderExcluir
  24. Que raiva voce esta muito nervoso nada melhor que uma cancão para animar estão vamos la solta ai dj é 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 e o outro lado o outro lado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. 13 SILVA 13,como pode alguém ter raiva de um deficiente mental, você deveria estar internado em uma istituição para tratamento, foi voc~e foi atingido pelo virus do desajuste chamado pt ou seja pelo número 13, você não tem condições de dialogo, existe no brasil um apaixonado pelo número 13 que é Zagalo, só que ele é um homem inteligente e capacitado não um imbecil frustrado como você, sem a menor chance dentro da realidade do partido dos trabalhadores que tem pessoas com capacidade e inteligência, para discutir e achar solução para os problemas da sociedade. Agora me deparo com um idiota que só sabe transmitir esta posição sem pé ou cabeça. Você não tem opinião sua besta.Voce é um desastre para esta agrimeação política.

    ResponderExcluir
  26. Agora voce ta apelando imbecil é voce que não caiu na realidade acorde que morall voce tei pra discutir e achar soluçao para os problemas ficaram quatro anos na prefeitura ferrando itarare agora se acha inteligente culto voce é um babaca chorão que ta chorando pelo leite derramado e outra coisa eu não sou do pt eu sou de itarare aonde moro e crio meus filhos e quero que itarare seja governada por gente decenre honesta eu não sou politico pra discutir politica por isto que minha opinião não tei pe ou cabeça mais uma coisa eu sei itarare agora ta no rumo certo se livrou de um bando de vagabundo que queria se apareçer a custa do dinheiro publico e voce quer saber mais otario em 2008 eu votei no cesar agora na minha opinião ele foi uma merda como prefeito mudei agora eu canto 13

    ResponderExcluir
  27. 13 Silva 13 é isto que você entende como apelação, imbecil é voce sua besta burra


    Cara você é um estúpido de marca maior, eu nunca pertenci á administração deste munícipio, nunca recebi salário ou gratificação, nunca pertenci ao PT, DEM,PSDB,PHS, PP,PSC,PRTB,PR,etc ou a qualquer outra sigla partidária com cargos ou participação na vida deste município. Posso sim dar uma de crítico ou moralista, não estou defendendo cargo ou sexta básíca de péssima qualidade, oferecida pelo seu partido,esta denuncia não é minha, é de quem esta recebendo, não sou conivente com a sacanagem aplicada na política ou com a casa de cabloco que voces prepararam para assumir o poder, não estou respondendo processo criminal ou político na justiça criminal, civel ou eleitoral, não estou nem aí com gordo a quem você se refere, mais descobri que você é um militante sem conceito ou idealismo, pois na eleição anterior voce declara que votou no DEM e agora se declara petista e fica cantando 13, seu 13 silva 13, na realidade você deve ser daqueles canalhas aproveitadores que sobrevive do poder seja lá qual o partido que pertença. O fato não é o administrador, o fato não é qual o partido, o fato a que me refiro é a legalidade do mandato e à ação democrática da conquista do mandatário e tudo isto seu imbecil poderia ser perfeitamente aceitavél se esta pessoa que ocupa o cargo maior agir-se com respeito e responsabilidade seja qual for a sigla partidária do eleitor, ele simplesmente deve dirigir o município e não se achar dono dele nem seus assessores ou aspones como você. Na democrácia temos que ouvir, respeitar e aceitar a todos. Se assim não for é DITADURA SUA BESTA.

    ResponderExcluir
  28. Acabei de cre voce ta doente cara procure um medico deste jeito voce vai pira fica com este papo de 13 da silva fica detonando a cesta basica náo respeita a opinião das pessoas voce ëstupido demais e vou te falar mais vai se ferra sua besta

    ResponderExcluir
  29. Quando um cara imbecil chamado 13 silva 13, que acha que deva procurar um médico por estar doente, tentando garantir desesperadamente o seu sustento, defedendo uma porcaria que ele chama de cesta básica, de que todos que recebem estão reclamando e fala que não repeita a opinião das pessoas, um energúmino no seu contexto maior, que quer se livrar do debate cantando 13,13,13,13 este imbecil esta se materializando como um perfeito traidor de sua própria atitude, visto que na realidade esta besta esta preocupado em perder sua boquinha no serviço público , pois de militante ele não tem nada, demonstra ser um ASPONE, da pior qualidade e que sem dúvida nemhuma vai ser descoberto no ninho da corrupção e será extirpado do ninho vermelho, pois você não passa de um destes pucha saco desqualificados da professora ou de algum de seus aspones. Chora 13 silva 13 com esta sua alegria ridícula e desesperada. Vai se ferra você sua besta cabeçuda.

    ResponderExcluir
  30. sábado, 9 de março de 2013
    SEGURA ESTA 13 SILVA 13

    Itararé recebe ônibus escolares conquistados pela administração Cesar Perucio

    Convênio firmado na administração anterior ultrapassa os R$ 944 mil Mesmo fora do governo o povo vê o resultado de sua administração.

    ResponderExcluir
  31. Garantir sustento aspone militante kkkkl agora eu não aguentei voce é um fanfarão que pecado por causa da sua magoa voce ta chamando alimento de porcaria eu não sei que boquinha que eu vou perder voce ta trocando a bola fio eu não sou o que voce esta imaginando aspone esta foi boa kkkklk

    ResponderExcluir
  32. 13 Silva 13, LEIA COM ATENÇÃO QUE VOCÊ SUA BESTA VAI ENTENDER O QUE É SER MARXISTA

    teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
    "Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
    Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
    Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
    A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.

    ResponderExcluir
  33. A unica teoria que eu conheço e a da honestidade o mais importante no homen independente de ser politico ou náo e ser e ser honesto ter palavra recolhecer seus erros náo figir o que náo è e nunca foi ficar usado um monte de desculpa aconteceu não adianta mais fica falando xingado aprenda a perder a vida e feita de derrota e vitoria deixe o seu ego de lado voce ta falando um monte de bobage ei ja te falei eu náo sou do pt nao sou aspone militante nada do que voce ta falando e não quero viver a custa de prefeitura te provo isto e so voce quere me conhecer que marcar um encontro comigo eu vou ate voce pessoalmente eu vou te contar o porque e cantei o13 acreidito sim que a cristina vai ser uma grande prefeita torço por ela e minha opinião

    ResponderExcluir
  34. É 13 Silva 13, todos tem o direito de se explicar e ser ouvidos, todos tem o direito de ter suas opções políticas e religiosas, todos tem o direito de manifestar-se democráticamente respeitando os espaços e as jutificativas de cada hum, vamos esperar e até torcer por uma administração democrática, participativa e competênte da professora, o que quero na realidade é deixar bem claro que não comungo com perseguições ou atitudes de desreito, sejam contra funciónarios ou cidadãos, também não estou nem aí com os valores pagos como salários e gratificações pois na minha concepção esta função é do executivo. Também tenho o conhecimente que esta situação deve ser aprovada pelo legislativa municipal. Sob pena do administrador público, incorrer em um processo de improbidade administrátiva. Se a prefeita controlar seus assessores diretos e indiretos, apurar denúncias de desvio de conduta e tomar providências contra aqueles que abusam no exercicios da função pública, que não repeitam as leis como qualquer cidadão, Quero acreditar que povo quer uma boa administração independentemente do partido que estaja no comando e saberá reconhecer o trabalho deste administrador. terá também o reconhecido de pessoas como você, mais se sua administração continuar tomando atitudes de perseguição políticas, acredito que ela cavará sua sepultura política nas eleições futuras. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  35. Ei pare tudo isto que voce falou e bonito mais nao e isto que nois tamos falando voce me xingou de besta quadrada imbecil idiota porque eu quero o melhor pra itarare ai voce vei com papo de aspone cargo publico eu nao preciso ser sangue suga de prefeitura entendeu voce falou um monte de asmeira da pessoa errada agora este poblema e pessoal voce falou da pessoa errada cantei o 13 sim apoio a cristina sim mais nao fico falando bobagen de quei eu nao conheço este e um direito que eu tenho de achar o que ta certo ou errado da cidade que eu moro ou eu não sirvo pra nada agora fico claro pra voce bom domingo a o meu sobrenome não e silva é Rocha valeu

    ResponderExcluir
  36. valeu 13 rocha 13. BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  37. Valeu estáo vai dj é 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13

    ResponderExcluir