segunda-feira, 4 de março de 2013

PRINCIPAIS NOTICIAS DA EDIÇÃO DE QUARTA FEIRA, DIA 6

PRINCIPAIS NOTICIAS DA EDIÇÃO DE QUARTA FEIRA, DIA 6: *HELITON DA JUNITEX EXPLICA SUAS DENÚNCIAS ELEITORAIS PROMOVIDAS CONTRA CESAR PERUCIO E CRISTINA GHIZZI. *MÔNICA NASCIA NA “FOLHA” HÁ 50 ANOS, *ETEC DIVULGA ESTUDANTES DA REGIÃO ESCOLHIDOS AO INTERCÂMBIO COM A NOVA ZELÂNDIA E ESTADOS UNIDOS, *ESCOLHA DO NOVO PAPA MONOPOLIZA A ATENÇÃO DE TODO MUNDO, *GOVERNO GARANTE QUE NÃO VAI TIRAR BASE DA POLíCIA RODOVIÁRIA DE ITARARÉ, *PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS PROSTITUEM A NOSSA IMPRENSA, *PREFEITA CRISTINA RECEBE PRIMEIRO RECADO DA NOVA CÂMARA MUNICIPAL, *JOVEM BALEADA SEM DEFESA. *QUAL SERIA O NOVO QUADRO DE ITARARÉ PARA PROVÁVEIS ELEIÇÕES EM 2013?? *CâMARA ACATA DENÚNCIA E CONVOCA OS CONCURSADOS. e atenção: A REVISTA MINUSCULA NA PRóXIMA SEMANA LANÇA O REVOLUCIONÁRIO PROJETO "DUAS NUMA" COM REVISTA DE CAPAS DUPLAS EM DOIS CADERNOS DISTINTOS, UM PARA ITARARÉ E OUTRO PARA JAGUARIAIVA. dETALHES E A GRANDE NOVIDADE NA EDIÇÃO DE 13 DE MARÇO.

5 comentários:

  1. Como é possível um jornalista continuar com insinuações: Cristina não sofreu nada, nada mesmo na camara , pra começar o veto é ilegal basta ir na lei que rege nosso municipio artigo 40/42 e ver que foi inconstitucional esse veto, vetaram apenas p/fazer bonito vamos ver se o MP cobra uma atitude dos intelectuais irresponsáveis que deveriam ler a lei de vez em quando já que estão em uma casa de leis e os senhores da pseudo imprensa que desinforma ao invés de informar.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Apenas a primeira de uma série de derrotas. E o veto não tem nada de ilegal. Não basta ler a lei, mas é preciso interpretá-la. É difícil governar quando não se tem apoio dos votos desde o início (refiro-me aos votos da eleição), e pior quando a Câmara ficou politicamente orfã, nem com o primeiro e nem com o terceiro colocado, que continua lutando por nova eleição. É um quandro interessante o de uma nova eleição, porque significará o rascunho da própria eleição de 2016.
    .
    Bizarro é a Sra. Ghizzi visitando o TG, um instituto anacrônico e que tem mais a ver com o passado autoritário, do que com os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  3. vc melhor do que ninguem sabe que se não fossem as cestas básicas na calada da noite a dona bila teria ganho de todo mundo...

    ResponderExcluir
  4. caso haja uma nova eleição quem leva é o dr junior e ponto final. não tem p/ninguém lugar de velho gaga é no asilo.

    ResponderExcluir