quinta-feira, 4 de julho de 2013

Suzano Papel e Celulose promove Curso de Operador de Harvester em Itararé-SP.

Suzano Papel e Celulose promove Curso de Operador de Harvester em Itararé-SP. Projeto tem a parceria da TCA Florestal. Curso é reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) Itararé, 05 de julho 2013 – A Suzano Papel e Celulose celebra neste sábado, 06 de julho, às 09 horas, a conclusão do Curso de Formação de Operadores de Harvesters no Município de Itararé (SP). Ao todo, 20 alunos receberão o certificado de conclusão do curso de formação ministrado pela TCA Florestal. O projeto de formação faz parte das ações sociais que a Suzano promove na região n=Neste caso o publico alvo foram ex-colaboradores das empresas prestadoras de serviço no setor florestal. A Suzano também oferece Ensino Fundamental e Médio para a comunidade por meio do programa Telecurso 2000 em parceria com o SESI da região. Neste ano estamos com 70 pessoas matriculadas no programa de ensino formal que a Suzano mantem em seu Centro Educacional no Município de Itararé-SP.

Um comentário:

  1. Olá! Sou Valdeci.Eu fiz o curso OPERADOR de HARVESTER no TCA recebi o certificado no mês de agosto desse ano .
    Estou a procura de emprego de operador gostaria de saber se eu tenho essa chance de trabalhar com vocêis, tenho disponibilidade de morar em qualquer lugar e trabalhar em qualquer turno .fiz o curso com esse objetivo de subir na vida e ser alguém importante.
    Por favor mande notícias.
    emai:valdeci380@gmail.com
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir