quarta-feira, 19 de março de 2014

ENTENDA O QUE PODE OCORRER NO JULGAMENTO DO EX PREFEITO CESAR PERUCIO

OSVALDO MARTINS - PAZ E BEM
(Na foto Ministra Laurita Vaz) Muito tem se falado no JULGAMENTO DE CESAR PERUCIO, junto do Tribunal Superior Eleitoral - DF. É BOM NO ENTANTO esclarecer que trata-se de uma AGRAVO REGIMENTAL aonde se for dado provimento, ou seja, se o agravo for reconhecido quer dizer que o RECURSO QUE ESTA EM SP (TRT) deverá seguir para Brasilia; Se isso ocorrer, os próximos passos serão: a) Parte contrária: Heliton Junitex e intimado para apresentar contra-razões; b) Recurso é encaminhado para Brasilia - TSE; c) Ministros recebem e analisam liminar podendo determinar retorno de Cesar ou não; d) Encaminham para Ministério Público Federal se manifestarem; e) Ministros determinam remessa para ASSESSORIA DE PLENÁRIO para designar julgamento; f) JULGAMENTO! Todos esses trâmites, podem levar de dois meses à dois anos ou mais para ocorrer!

4 comentários:

  1. É a lei eleitoral no Brasil e muito complicada, o Prefeito eleito Cesar Perucio, ganhou mais não levou as eleições da cidade de Itararé em 2012, muitos dos responsáveis pela origem das denuncias da festa beneficiente, estavam presentes na dita festa com seus carros também adesivados , participaram do evento fotografaram prepararam a denuncia e hoje estão eleitos e participando ativamente da administração da cidade isto é democracia e politica brasileira.

    ResponderExcluir
  2. paz e bem vamos agradecer ao julitex pelo presente que ele deu pra itarare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa o junitex nunca mais irá ganhar uma eleição em Itararé, tenho dito!

      Excluir
  3. Porque sempre se fala do tal de junitex, ele foi o causador ou idealizador dos fatos, que culminaram com a tramoia que derrubou o Cesar, se foi qual era o seu objetivo, pois ao que parece não consegui visualizar a vantagem do resultado do fato, pois quem foi beneficiado é de outro partido. Se verdadeiro qual foi a vantagem em tudo isso. me expliquem por favor os conhecedores deste imbróglio eleitoral da cidade de Itararé..

    ResponderExcluir