terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vereador Willer afirma não ser mais líder da prefeita na Câmara

Ex-líder da prefeita na Câmara alegou estar surpreso com o fato de que o processo havia sido protocolado em Sorocaba, pois foi informado que havia vindo de São Paulo. Overeador Willer Costa Mendes (PT) afirmou no dia 04 de setembro não ser mais o líder da prefeita na Câmara Municipal de Itararé. De acordo com o vereador há aproximadamente dois meses foi chamado na prefeitura para tomar conhecimento de um dossiê que chegou à prefeitura, despachado de São Paulo, e que era uma denuncia contra o vereador Láercio Amado. Em seguida esse documento foi encaminhado ao departamento jurídico da Câmara, que não aceitou por estar faltando documentos do denunciante. E agora há 10 dias o PT entrou com a mesma ação, com a documentação que existia já desse dossiê, abrindo uma Comissão Processante contra o vereador Laércio. Na última segunda-feira (01) a denuncia esteve em votação na Câmara, recebendo 11 votos contra 2, sendo esses últimos do vereador Willer e Gilberto Santana, ambos vereadores do PT. Entretanto, segundo Willer o que lhe causou estranheza foi a alegação do vereador Dr. Junior, de que o documento que teria vindo de São Paulo, era na verdade um documento que havia saído da própria prefeitura. “Fiquei constrangido com aquilo e fui cobrar na prefeitura e não se importaram em me dar explicações, então me senti traído, pois haviam me falado outra coisa”, diz o vereador. Mentiram para mim em relação ao dossiê de denuncia contra o vereador Laércio, tramaram nas minhas costas, me trataram como moleque. Willer explicou também que entrou em contato com a promotoria pública e pediu uma audiência com o promotor. “Desta forma, estou juntando toda a papelada para entrar com uma ação contra quem quer que seja. E a justiça pode demorar um pouco, mas ela pega”. Explica que não está fazendo isso com atitude de vingança. “Minha atitude sempre foi essa, desde que fui eleito como vereador; nas outras gestões eu fazia a mesma coisa”, comenta. Segundo Willer em conversa com a prefeita ela não se manifesta em relação ao assunto, apenas lhe diz que ele está defendendo o Láercio, e que o vereador que prove então que foi a prefeitura que forjou o documento. Mas para Willer isso é mentira e não pode aceitar. “Tenho vergonha na cara e honestidade! Mentiram para mim, tramaram nas minhas costas, me trataram como moleque. Isso não posso admitir, e não sei se vou continuar nesse partido dependendo da decisão da justiça”. Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário