terça-feira, 25 de novembro de 2014

EDIÇÃO DA REVISTA A MINUSCULA DESTA QUARTA, DIA 26

EDIÇÃO DA REVISTA A MINUSCULA DESTA QUARTA, DIA 26. PRINCIPAIS MANCHETES DESTA EDIÇÃO:
*NESTA QUARTA (27) E QUINTA (28) A CÂMARA MUNICIPAL SUPERLOTARÁ COM O MAIOR ESPETÁCULO DA NOSSA TERRA. *PARA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO A CASSAÇÃO DA CRISTINA ATÉ O FINAL DO ANO, SERÁ UM PRESENTE DE PAPAI NOEL. *E COMO SERÁ O GOVERNO DO ZÉ?? *PREFEITA CLAMA CASTIGO DOS CÉUS PARA CONTRIBUINTES E IPTU DE 2015 VAI SER PUNITIVO PARA TODOS. *LAVAR CALÇADAS, MULTA DE R$ 222,94 - SE CUIDEM !!! *POLICIA PRENDE MAIS UMA MULA TRANSPORTANDO COCAINA EM ÔNIBUS DE LINHA NA FRONTEIRA DE ITARARÉ. *PROJETO GURI REALIZA AUDIÇÃO FINAL DE SEMESTRE NESTA QUARTA (26). *AABB NA SEMI-FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL. *FESTA DA PADROEIRA, DIA 8 DE DEZEMBRO. *VIROU SANTO POR OBRIGAR TODOS A BEBEREM CERVEJA. SENGÉS - PR * PADRE CLANTON É O NOVO PÁROCO DE SENGÉS. * PALESTRA PARA 3ª IDADE NA VILA SÃO PEDRO EM SENGÉS.

14 comentários:

  1. Quinta feira é o dia que a cobra vai fumar na cãmara Municipal de Itararé, quem será cassada a caçadora implacável quando era Vereadora, que tinha tudo na ponta da língua, tinha também a solução para todos os problemas da saúde, da educação, da pavimentação, da valorização dos servidores públicos, da transparência na administração, na economia dos gastos públicos, no quadro dos assessores, agora é sua vez Cristina de enfrentar tudo isto será que os vereadores terão peito para afasta-la vamos aguardar mais um capitulo desta novela para saber o desfecho até a ultima seção legislativa deste ano. Se isto não acontecer o circo estará montado só basta saber de que lado esta os palhaços.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro assassinato no texto é o da língua portuguesa. Segundo, a prefeita por menos que gostemos assumiu de acordo com as regras vigentes. Terceiro, passou da hora de aprendermos a respeitar o jogo democrático: perdeu, aguarda a próxima eleição. Simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Quem é você para falar de lingua portuguesa , e ainda um puxa saco, tá recebendo verba?

    ResponderExcluir
  4. Caçar ou cassar

    As palavras caçar e cassar existem na língua portuguesa e estão corretas. Porém, seus significados são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes. Caçar se refere ao ato de perseguir e capturar animais, bem como ao ato de procurar para prender. Pode significar também o ato de procurar insistentemente, buscar, apanhar ou recolher donativos. Cassar se refere ao ato de anular, invalidar, impedir que alguma coisa aconteça. Pode significar também o ato de apreender algo. Estamos realmente tentando fazer que você se manifeste, pois este jogo democrático a que você se refere não faz parte de seu cardápio de democracia. Quando aspones como você se agita é que realmente a cobra vai fumar.

    ResponderExcluir
  5. É puxa saco e teimoso e não gosta de puxão de orelha.

    ResponderExcluir
  6. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) julgou na tarde desta quinta-feira (21) o processo de cassação da candidatura do ex-prefeito de Itararé (SP), Luiz Cesar Perucio (DEM). Os seis juízes que estiveram presentes no julgamento decidiram por unanimidade que o candidato à reeleição, quem foi mais votado nas Eleições de 2012, não pode assumir a prefeitura. Por tanto, o segundo candidato mais votado, neste caso Cristina Ghizzi (PT), continua à frente da administração municipal até nova determinação.

    ResponderExcluir
  7. Como será contra a Cristina.
    Na origem, José Donisete de Camargo, Sandro Heleno Cândida de Araújo, Valdiclei Oliveira e Coligação O Futuro Começa Agora ajuizaram ação de investigação judicial eleitoral em desfavor de LUIZ CÉSAR PERÚCIO e JOÃO APARÍCIO BRUNO, reeleitos

    ResponderExcluir
  8. EU NÃO SABIA DE NADA

    As referidas assessoras denunciadas são uma das principais assessoras da prefeita, sendo Sarah acompanhante da chefe do executivo em todas as viagens e deslocamentos pelo município, e ainda sua assessora direta e de primeira ordem. Izabel Virginia de Sousa é responsável pela agenda da Sra. Prefeita, motivo pela qual foram agraciadas com as gratificações.


    Pedida a abertura do processo de cassação de Cristina Ghizzi
    4 de outubro de 2014 249 Itararé, Notícias cassação , cristina ghizzi
    cristina



    Protocolada Comissão Processante, na qual prefeita é denunciada por agraciar funcionárias com gratificações irregulares.

    Foi protocolada ontem uma Comissão Processante, na qual a prefeita Cristina Ghizzi é denunciada por agraciar funcionárias com gratificações irregulares.

    ResponderExcluir
  9. ASSIM É A ELEIÇÃO NO BRASIL.

    Cesar Perucio 25
    Prefeito NÃO ELEITO
    34,03% 9169 votos
    DEM Democratas
    Coligação: Uniao e Crescimento



    Cristina Ghizzi 13
    Prefeita ELEITO
    30,33% 8.173 votos
    PT Partido dos Trabalhadores
    Coligação: Uma Itararé para todos



    Coligação: Uma Itararé para todos Heliton da Junitex 45
    Prefeito NÃO ELEITO
    26,88% 7.243 votos
    PSDB Partido da Social Democracia Brasileira
    Coligação: O Futuro Começa Agora

    ResponderExcluir
  10. A JUSTIÇA PODE TER SUAS PAIXÕES NÃO OBSTANTE SEJA INCONTESTÁVEL SUA DECISÃO. TERMINOU CERTAMENTE O CICLO PERUCIO E O FOCO AGORA VAI SER CRISTINA GHIZZI. A PARTIR
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

    DE AGORA PASSAREMOS A AVALIAR SUAS ATITUDES E SEU GOVERNO. NA ROTINA SURGIRÃO SUSPEITAS E DENUNCIAS E ESTA MESMA JUSTIÇA DE REPENTE PODERÁ TER A TAREFA INVERSA, A DE JULGÁ-LA.

    ResponderExcluir
  11. DOIS PESOS DUAS MEDIDAS

    SE A PREFEITA NÃO DEVE, DEIXE A "CEI” MOSTRAR SUA INOCÊNCIA. *SANTA CASA COM ROMBO DE SEIS MILHÕES DE REAIS, REINADO DE CRISTINA GHIZZI BALANÇOU NESTE DIA 25, COM FORTE TEMOR DE QUEDA.

    ResponderExcluir
  12. quinta-feira, 27 de novembro de 2014
    OITIVAS TEM ALTERAÇÕES DE NOVO
    EXCLUSIVO AVISO A POPULAÇÃO
    Hoje recebemos a informação que os funcionários da prefeitura envolvidos no processo contra prefeita municipal de Itararé, convocados dias 27 e 28 de novembro de 2014 as 13:30hs para serem ouvidos pela CP da Câmara, segundo informações obtidas pelo Sr. Zeca da Cofesa através do presidente da comissão processante Sr. Laércio Amado, o advogado da parte da prefeita não poderia comparecer hoje ficando todos convocados para dia 28 de novembro no mesmo horário, AMANHÃ. Vamos ver qual vai ser a novidade de amanhã. Fica provado que o quê a prefeita não quer mesmo é enfrentar a dura realidade

    ResponderExcluir
  13. E muito fácil ser pedra, não é senhora Prefeita. Quando se passa a ser vidraça realmente a cobra fuma, os advogados, a base aliada, os aspones, usam de todos os meios, argumentos e situações para ganhar tempo, mais o cigarro esta aceso e a sua combustão é muito rápida é sempre melhor se preparar bem, pois o circo esta montado só precisamos saber quem vão ser os palhaços do show de mau gosto desta vez, que significa
    Aquilo que é cafona, vulgar, extravagante, espalhafatoso. O contrário daquilo que é de bom gosto. Como será que o Cesar se sentiu quando os espertos de plantão armaram aquela casa de cabloco que o afastou do cenário político brasileiro. Acredito que o povo honrado desta cidade começou à analisar melhor tudo que aconteceu e hoje já tem seu parecer soberano dos fatos.

    A decoração foi de mau gosto, mas a festa estava ótima.
    .

    ResponderExcluir
  14. Os jacus alienados estão ansiosos para ver sangue. Não vai ter sangue e os reacionários vão ter que esperar 2016. Chega rápido. Eleição se ganha no voto e não em armações emporcalhadas por covardes que se escondem nas sombras.

    Em tempo, não votei em nenhum dos candidatos em 2012.

    ResponderExcluir