terça-feira, 2 de dezembro de 2014

EDIÇÃO DA REVISTA A MINUSCULA NESTA QUARTA FEIRA, DIA 3

EDIÇÃO DA REVISTA A MINUSCULA NESTA QUARTA FEIRA, DIA 3 PRINCIPAIS MANCHETES DESTA EDIÇÃO:
*E HORA... É HORA...E PARA ITARARÉ NADA... *COCA COLA ABRIU O NATAL DE ITARARÉ, DOMINGO (30). *FERIADÃO ESTICADO PARA PADROEIRA DE ITARARÉ. *PUM COM AGRADÁVEL PERFUME DE ROSAS. *ASTROS DA TV JOGAM BOLA EM PONTA GROSSA. *SENGÉS CONTEMPLADO COM O ‘NATAL ENCANTADO’. *TIRO DE GUERRA REALIZA SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DE TURMA. *SE SEGURA DONA CRISTINA, MAIS UMA CEI EM ANDAMENTO, AGORA NA EDUCAÇÃO. *NEM BEM CHEGA AS LOJAS AMERICANAS E ITAPEVA GANHARÁ TAMBÉM FILIAL DO EXTRA. *PT - PARTIDO DAS GRANDES SOLUÇÕES. *PREFEITA CUIDADO!ESTE PUXA ESTICA VAI ARREBENTAR DO SEU LADO.

12 comentários:

  1. Esta Prefeita é muito forte ou sua base política é unida, abre CEI, fecha CEI, o tempo passa e o mandato se aproxima de seu final, Só falta a reeleição para completar sua forte liderança Santa Cristina. Itararé vai construir um novo monumento a sua nova padroeira política. Vai ser forte assim lá na china. Parabéns eleitores de Itararé é só reconduzir em 2016.

    ResponderExcluir
  2. Santa Prefeita Cristina, esta é muita gozação para os eleitores de Itararé, esta senhora educadora de muito prestigio no município só falta ser canonizada para se tornar a mais recente santa brasileira ao lado do santo LULA e do também santo Virgulino Lampião e depois vem São Sarney do Maranhão e Santa Dilma de Minas Gerais, acompanhado de São Dirceu e São Genuíno e logo logo virão outros São Delubío e daí em diante surgiram outros que levaram multidões as romarias.

    ResponderExcluir
  3. O que acontece na Petrobras ocorre no Brasil inteiro, diz Paulo Roberto Costa na CPI

    ResponderExcluir
  4. Ex-prefeita de Timbiras é presa pela Polícia Civil de Codó em evento público da Governadora Roseana SarneyQuando terminou a inauguração das duas obras, Dirce foi abordada discretamente pelo delegado que lhe deu voz de prisão e a levou para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. De acordo com informações da Polícia, a ex-prefeita será levada para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas, em São Luís/MA.

    Dirce Maria foi presa acusada de praticar crimes contra a administração pública em Timbiras, município onde atualmente tem o enteado, Fabrízio do Foto, como prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Preso por corrupção, prefeito de Alagoas despachar na prisão

    Odilon Rios
    Direto de Maceió

    Preso por corrupção, o prefeito da cidade de Rio Largo (distante 25 km de Maceió), Toninho Lins (PSB), vai despachar de dentro da prisão. Segundo o advogado de Lins, Marcelo Brabo Magalhães, o chefe do Executivo tem 15 dias para conseguir habeas-corpus antes que a vice-prefeita, Maria de Fátima, entre na Justiça para assumir o cargo.

    O chefe de Gabinete da prefeitura, Genivaldo Holanda Cavalcante, disse que prepara os papéis para o prefeito assinar dentro da prisão. A brecha jurídica é garantida pela lei orgânica de Rio Largo: o gestor pode ficar afastado do cargo por até 15 dias, sem necessidade de autorização da Câmara. Na última quinta-feira, todos os vereadores foram presos, também acusados de corrupção.

    ResponderExcluir


  6. Primeira-dama de Trairi é presa por suspeita de corrupção eleitoral, no CE
    Além da primeira-dama, outras nove pessoas foram presas.
    Advogado diz que está avaliando o teor das denúncias para se pronunciar. Além da primeira-dama, foram detidos o filho dela que trabalhava como secretário administrativo do Trairi; e o candidato a prefeito Francisco Magno Magalhães (PPS-CE). O presidente da Câmara de Municipal, Antônio Barbosa também foi preso. Segundo o Igor Pinheiro, os mandados são de prisão temporária eleitoral, por cinco dias.

    O prefeito da cidade, Josimar Moura Aguiar (PRB-CE), está afastado há mais de uma semana. Igor Pinheiro lembrou que, neste mês de setembro, diversos secretários e funcionários da prefeitura de Trairi foram presos por suspeita de desviarem cerca de R$ 20 milhões dos cofres da cidade. “O Ministério Público recomendou ao prefeito que exonerasse ou instaurasse processo [de investigação] dos secretários, mas ele não fez nada disso. Por isso está afastado”, conta o promotor.

    ResponderExcluir

  7. Dois prefeitos baianos suspeitos de desvio de verba pública se entregam

    Do total dos mandados de prisão emitidos, dois são para prefeitos, quatro ex-prefeitos, quatro vereadores, seis secretários ou ex-secretários, além de diversos servidores públicos. Pelo menos 90 laudos periciais foram emitidos.

    Entre as pessoas já presas estão o ex-prefeito do município de Fátima, Osvaldo Ribeiro de Nascimento, o Secretário de Finanças e filho do prefeito, José Roberto, além do Secretário de Educação Sidinei Andrade.

    Esquema investigado
    De acordo com o delegado José Nogueira, responsável pelo caso, os envolvidos nas fraudes desviavam verba federal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) ou verbas estaduais e municipais - as fraudes eram cometidas por meio da contratação de empresas de fachada para eventos; contratação de empresas para obras públicas, a exemplo da construção de escolas; além de haver desvio de dinheiro do Ministério da Saúde para compra de remédios, e verba muncipal desviada também do transporte escolar.

    ResponderExcluir
  8. Os jecas alienados escondendo-se no anonimato (sem identificação da conta, como faço) continuam o festival do besteirol contra a lei e a democracia. O fato de não gostarmos de um dirigente político não nos autoriza a pregar o golpe e o achincalhe. Ganhem no voto, seja no plano federal ou municipal, aliás, como fizeram os reacionários jecas ao reconduzirem o medíocre e provinciano Alckmin.

    Se quiserem continuar chorando o façam, mas no Cantareira que precisa de água...

    ResponderExcluir
  9. Caro jeca Jornalista não sou eu que constantemente ameaço a Prefeita com noticias como esta: SE SEGURA DONA CRISTINA, MAIS UMA CEI EM ANDAMENTO, AGORA NA EDUCAÇÃO. Não sou eu que estou recebendo alguns incentivos para provocar e convocar a população para se dirigir a Cãmara Municípal para ver se a prefeita cai ou não cai e depois vem você com este falso moralismo e como você mesmo se apresenta criticando pessoas com este seu português ridículo, saiba que a tarefa da imprensa é informar e muitas vezes corrigir, pois você como profissional experiente e capacitado como você se apresenta tem o dever de analisar e saber receber críticas. tirando delas o melhor, para que suas informações não fiquem tão vazias e ninguém consegue descobrir o que realmente você quer com suas matérias sem pé e sem cabeça uma hora você é de esquerda outra hora você é de centro e as vezes você se apresenta com de direita. Afinal qual é a sua. Que a princípio me deixava empolgado com suas colocações e hoje me deixa totalmente desorientado com esta sua postura de moralista barato e de capacidade duvidosa continue com sua forma inteligente de ganhar seu dinheiro pois na realidade você não é e nunca será um formador de opiniões nesta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! cara de dar um chega prá lá nesse "jornalista" de pasquim.Taca le paú!

      Excluir
  10. QUEM SERÁ O JECA A QUE VOCÊ SE REFERE.
    Se quiserem continuar chorando o façam, mas no Cantareira que precisa de água...para lavar sua lingua.
    Segundo o blog Itararé Reclame em postagem desta data 05/12/14 às 16:20hs informa: Prefeita Cristina Ghizzi não compareceu para ser ouvida pela CP(comissão processante) informação extra oficial que obtivemos o não comparecimento foi alegado como tendo o motivo da convocação não cumprindo o prazo de 24 hs, mais uma vez quem compareceu na Câmara foi desrespeitado, não temos informações ainda quando vai ser ouvida a chefe do executivo. Se é que vai ser ouvida. Está fugindo demais levando todos a acreditar que a gravidade dos fatos é maior que o que se suspeita.

    ResponderExcluir